Arquiteto escreveu:são as melhores mas de acessivel não tem nada
![]()
nesta linha eu colocaria uma crawl
Não entendi a parte de acessível não tem nada...
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Arquiteto escreveu:são as melhores mas de acessivel não tem nada
![]()
nesta linha eu colocaria uma crawl
Arquiteto escreveu:são as marcas mais caras do mercado ... pelo q entendi o Marcone
queria uma sugestão de bateria com custo menor
Alcir Andreoni escreveu:Marcone veja se por aí a Reifor.
Bote uma de 65A e seja feliz.
É muito boa e barata...
Thiago Menezes escreveu:Arquiteto escreveu:são as marcas mais caras do mercado ... pelo q entendi o Marcone
queria uma sugestão de bateria com custo menor
Bom por aqui em VR a Heliar é um ótimo custo beneficio pela qualidade e pelo bom preço também.
Mas entendo, vocês moram em MG então não sei qual preço praticado por ai...
Marcone escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Marcone veja se por aí a Reifor.
É muito boa e barata...
Alcir, essa marca eu nunca ouvi falar... Deve ser de confiança vindo de sua indicação.
Colocar uma de 10A a mais num da problema não?
Segunda vou começar a fazer o orçamento.
Meu problema realmente é com a bateria.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Marcone veja se por aí a Reifor.
É muito boa e barata...
Alcir, essa marca eu nunca ouvi falar... Deve ser de confiança vindo de sua indicação.
Como assim da problema? [emoji102]
Você pode colocar Até uma de caminhão se quiser, quantos mais amperes melhor, mas tudo depende pra que e quanto vai usar!
Tipo vou trocar a original do meu corsa de 55 ah por uma de 70 ah porque montei um som no carro, mas eu poderia colocar uma de 90 por exemplo!
larussosan escreveu:Quanto a bateria se deve ter cuidado se for amperagem muito maior que a original, pois consequentemente o Alternador não da conta do recado, aí precisaria trocar tbm...
[emoji106]
Marcone escreveu:Se o meu alternador é se 120A, posso colocar uma bateria de no máximo 120A.
Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:Se o meu alternador é se 120A, posso colocar uma bateria de no máximo 120A.
Se ele estiver funcionando 100% sim, mas é coisa demais desnecessário! Pra quem tem som bem pesado uma de 90 ou 100 da conta! O problema é o cofre eu sei que cabe uma de 75 ah porque eu já usei no elite, acima disso não posso dar certeza!
Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:Se o meu alternador é se 120A, posso colocar uma bateria de no máximo 120A.
Se ele estiver funcionando 100% sim, mas é coisa demais desnecessário! Pra quem tem som bem pesado uma de 90 ou 100 da conta! O problema é o cofre eu sei que cabe uma de 75 ah porque eu já usei no elite, acima disso não posso dar certeza!
Julio Cesar escreveu:Marcone, eu coloquei uma Tudor no meu semana passada. A anterior aguentou 3 anos! Não sei o preço ae mas aqui ficou em R$260,00. Melhor coisa que tem é bater a chave e o carro ligar quase que imediatamente....heheheh
Marcone escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Marcone veja se por aí a Reifor.
É muito boa e barata...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes