Esse cabo RCA da Stinger é muito bom eu tinha eles no meu Prisma...
Nota 10!!!!
.png)
Juliano Peter escreveu:Legal Serginho esse vectra seu e show isso sempre em dia, e cuidando tb dos detalhes isso que é bom![]()
mas aonde vc conseguiu estas borrachas dos farois, tem como fazer com outra me da uma dica ai abraços, valeu irmão.
família A unida, essas lanternas da DEPO e boa, das paralelas e a melhor, as setas da DEPO tb são boas tb já vi e vc encontra com preço bom. Abraços
Juliano Vectra 94 Garagem http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... =70&t=6622
coloquei umas novas fotos lá abraços...
serginho_vectra A escreveu:Obrigado pela força arquiteto e alcir.
acabei de sair da oficina, o problema esta no rolamento da dianteira, lado motorista, deixei o carro la, vamos ver o que acontece...
abraço galera
Thiago Menezes escreveu:Menos mal né Serginho...
Alcir Andreoni escreveu:serginho_vectra A escreveu:Obrigado pela força arquiteto e alcir.
acabei de sair da oficina, o problema esta no rolamento da dianteira, lado motorista, deixei o carro la, vamos ver o que acontece...
abraço galera
Se eu te falar que já aconteceu comigo, você acredita?
Eu tinha um Monza e jurava que o barulho era da junta, mas o mecânico falou que era do rolamento.
Fiquei indignado e fui a outro trocar a junta, mas o barulho continuou. Então o outro mecânico falou também que era rolamento...
Troquei e acabou!
serginho_vectra A escreveu:Alcir Andreoni escreveu:serginho_vectra A escreveu:Obrigado pela força arquiteto e alcir.
abraço galera
Se eu te falar que já aconteceu comigo, você acredita?
Eu tinha um Monza e jurava que o barulho era da junta, mas o mecânico falou que era do rolamento.
Fiquei indignado e fui a outro trocar a junta, mas o barulho continuou. Então o outro mecânico falou também que era rolamento...
Troquei e acabou!
hehe eita, Axo que era rolamento mesmo então acho que é só isso tambem
meu mecãnico arruma nossos carros desde que me lembro por gente, então confio 100% no diagnóstico dele...
testei junto com ele e estava ruim mesmo...
tomara que de tudo certo, ja estou com saudade do vecão kkk
serginho_vectra A escreveu:Esqueci de acrescentar, foi feita troca de óleo e filtro (óleo acdelco 20/50 + filtro de óleo)
85,00
Juliano Peter escreveu:serginho_vectra A escreveu:Esqueci de acrescentar, foi feita troca de óleo e filtro (óleo acdelco 20/50 + filtro de óleo)
85,00
Que bom que foi só isso abraços!!!
Juliano Vectra94 Garagem http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... =70&t=6622
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes