serginho_vectra A escreveu:eu manteria os sensores originais, é raridade vir de fabrica com eles...
mas acho que o sistema é o mesmo em ambos
Janderson escreveu:Vontade de matar né Lugieragora tu teve mais sorte que eu, pois eu estava parado com o albino no meio de uma avenida engarrafada ( a Assis Brasil aqui em Poa) daí um daqueles motoboys do inferno que ficam costurando entre os carros, o cara passou entre o meu carro e o de trás que estava bem colado em mim, o que esse f*[censurado] fez, ele forçou a passagem entre os para-choques, daí não sei, acho que deve ter sido com a perna dele (pois não chegou a ralar a tinta, só um arranhão leve) porém o para-choque do Vectra B é mole para absorver impactos (o traseiro), não quebrou, não saíu do encaixe, não desalinhou nem nada, deve ter empurrado ele na parte da saia embaixo, ele foi para dentro e voltou, estava um dia quente, resultado, a tinta de 10 anos, então sem elasticidade que nem o plástico, craquelou em quase todo o para-choque, ficou horrivel, e ainda de quebra me ralou a moldura que fica embaixo (esse deve ter sido com a pedaleira) , daí o cara claro se esgueirou pelo trânsito e foi embora, nem anotei placa nem nada, e até pensei que não tinha dado nada, me enganei...vendi a nave, imagina se não tivesse vendido aquilo ía começar a descascar tudo em pouquissimo tempo, até lavando ia sair a tinta, raiva viu, acho que vou comprar uma 9mm
![]()
Mas bola pra frente, troca tudo, cobra tudo, só assim aprendem a dirigir e manobrar que nem gente, não como uns animais, só aquela moldurinha cromada da grade do Elite é uma fortunaaaa...sei que comprei uma para colocar no Elegance , até não coloquei até hoje, com todos os descontos que tenho aqui na Simpala consegui ainda por 220,00, essa moldura é uns quase 320,00![]()
Abraços
Janderson
lugier escreveu:
Mandei vir do ebay uma câmera automotiva, tipo aquelas como nos vídeos russos, que filma tudo e com sensor de movimento para quando o carro estiver estacionado. Mas se a Dilma ajudar, acredito que chegue ainda em 2015...
Data Local Situação
09/12/2014 14:07 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Conferido
Recebido/Brasil
28/11/2014 12:44 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
Thiago Menezes escreveu:Tem barulhos que são difíceis de encontrar mesmo, que bom que foi uma parada tranquila
lugier escreveu:Dia 04/02/2014 - Frente nova, novamente. Um detalhe que me colocaram a grade frontal superior preta, ao invés do marronzinho escuro, até que gostei. Também foram trocados os sensores dianteiros, agora posso deixá-los ligados todo o tempo que não ficam dando alarme falso.
Saia traseira devidamente instalada. Eu gostei bastante.
Peguei a estrada rumo a praia do Cassino agora, volto somente em Março. em breve posto mais fotos!.
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 178 visitantes