por Murilo de Melo »
01 Set 2017, 23:02
Fala Galera!
Então, como tinha falado a alguns tópicos atrás, esta na hora de dar novos sapatos ao GT.
O Pirelli P6000 não é nenhuma referencia em conforto e durabilidade, porém este me atendeu muito bem quando adquiri o GT, ainda mais no quesito preço, que na época tinha que fazer várias intervenções no carro e a principal delas era a troca dos 4 pneus e a reforma das rodas.
Curto muito as 16 do GT, mas, desde que comprei meu primeiro carro, quis colocar rodas 17, e sempre deixava isso de lado.
Dessa vez também, quase desisti, confesso que andei meio desanimado com o carro, 3 anos já de relacionamento, ele esta com alguns ralados e os vários tons de prata dele me desanimam bastante... Mas acabei de comprar um apto com minha mulher e o GT tem sido nosso único carro. junto com apto vem reforma, móveis novos, armários , vidros, iluminação e tudo muito caro PQP, como essas coisas são caras... somando isso aos preços mirabolantes praticados ultimamente no mercado automotivo, decidi que o mais prudente seria permanecer com o GT, visto que é um excelente carro, quitado e nunca me deixou na mão. Fora que ele ainda dispõe de muita, mas muita saúde e vigor!
Então, o jeito vai ser terminar o projeto de vez, já que ele vai permanecer um bom tempo ainda comigo.
Mas voltando aos novos sapatos dele, decidi retribuir a ele todos estes kms rodados, debaixo de sol e chuva e sem me passar raiva.
Eis que ele vai ganhar 4 Michelin Primacy 3 com medidas 225/45/17.
O novo jogo de rodas também já foi adquirido, devem chegar dia 05/09.
Os pneus chegaram hoje .. estou ansioso pela chegada das rodas para poder montar tudo logo e ver o resultado!
Abs!