por stefanscapin »
06 Jul 2016, 17:56
Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje stefanscapin escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns mais uma vez pela caranga colega.. É inspiração pra mim. Hehehe..
Me tire uma dúvida: estou a procura de algum apoio de braço para o meu GT, tentei achar o do Elite por ser original, mas além de não encontrar não sei se serve.
Esse que você tem na sua caranga é da ARTEFACTUM? Se sim, qual sua opinião a respeito? Não atrapalha para dirigir? O acabamento dele é legal? Encaixa direitinho?
Desculpe tantas perguntas perguntas, mas não quero me arrepender da compra.
Agradeço desde já.
Abração..
Obrigado pelos elogios.
Então, é sim da artefactum. Não é original mas pra mim tem uma utilidade de ser mais um porta trecos.
Eu já me acostumei, pois acabou usando o gt mais pra viajar então apoio o braço ali... no manual,
Se o seu for automático, não acredito que se arrependa.
Muda um pouco a forma de puxar o freio de mão e colocar o cinto. No mais não atrapalha.,
Se quiser fotos me avisa, que te mando ok ?
Opa.. Obrigado pela atenção.
Então, o meu é manual tbm, tenho medo que atrapalhe nas trocas de marcha. Ainda mais que uso mais na cidade que estrada.
Mas to muito tentado a arriscar, além de praticidade da um ar mais elegante para o interior do GT. Hehe..
Se pudesse me mandar umas fotos dele agradeceria. Umas que aparecem ele visto por trás para ver como fica o acabamento depois de encaixado. Alguma do interior dele.
Na net não encontrei nada.
Se quiser mandar por e-mail segue aí:
sss1207@outlook.comTe agradeço novamente amigo.
Abração..