supperdu escreveu:Eu me pergunto o estrago que esse motor devia fazer numa estrada...
A potência em CV não é tanta, mas o torque...23,7 kgfm
Imagine com um câmbio Manual....
Lindo lindo!
mica escreveu:supperdu escreveu:Eu me pergunto o estrago que esse motor devia fazer numa estrada...
A potência em CV não é tanta, mas o torque...23,7 kgfm
Imagine com um câmbio Manual....
Lindo lindo!
Não entendo muito de motor e força, mas o carro é bem legal de dirigir, demora um pouco na arrancada, depois sabendo
usar o cambio automático o carro é uma maravilha de se andar, na ida e volta do nacional em São Lourenço nas curvas
que vc percebe como é bom não ter que ficar reduzindo as marchas e sentir o cambio trabalhando por vc.
Mas o prazer de fazer as trocas manuais tbém é demais eu confesso.![]()
Na Argentina tem esse motor e com cambio automático se não estiver enganado.
Diogo Jaderson escreveu:Fala Mica!
Esse se não me engano foi da primeira fornada dos Elites C.
Muito linda sua nave amigo, parabéns!
Thiago Menezes escreveu:mica escreveu:supperdu escreveu:Eu me pergunto o estrago que esse motor devia fazer numa estrada...
A potência em CV não é tanta, mas o torque...23,7 kgfm
Imagine com um câmbio Manual....
Lindo lindo!
Não entendo muito de motor e força, mas o carro é bem legal de dirigir, demora um pouco na arrancada, depois sabendo
usar o cambio automático o carro é uma maravilha de se andar, na ida e volta do nacional em São Lourenço nas curvas
que vc percebe como é bom não ter que ficar reduzindo as marchas e sentir o cambio trabalhando por vc.
Mas o prazer de fazer as trocas manuais tbém é demais eu confesso.![]()
Na Argentina tem esse motor e com cambio automático se não estiver enganado.
Sim,
Gostaria de ver como esse motor responderia a um câmbio manual, felizardos são eles...
piupoles escreveu:mica,
Existe um brasileiro que realizou as modificações no vectra elite 2.4 para funcionar com cambio manual, já havia visto a algum tempo e lembrei quando li seus comentários. De uma olhada.
https://www.youtube.com/watch?v=jdrsQHapjCU
http://arrastandos.net/chevrolet-novo-v ... ite-turbo/
Thiago Menezes escreveu:piupoles escreveu:mica,
Existe um brasileiro que realizou as modificações no vectra elite 2.4 para funcionar com cambio manual, já havia visto a algum tempo e lembrei quando li seus comentários. De uma olhada.
https://www.youtube.com/watch?v=jdrsQHapjCU
http://arrastandos.net/chevrolet-novo-v ... ite-turbo/
Faltou uma cor melhor, um azul metálico ia ficar foda!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Arquiteto escreveu:Blz Mica ...
tentei descobrir a km da sua maquina mas não consegui rsrs
dentre os itens que citou se ja estiver na segunda troca de correia dentada +/- 120mil kms
eu trocaria a bomba dagua aproveitando a mão de obra
não vejo necessidade de trocar a junta do carter a menos q realmente haja
vazamento, observar que pode ser da cebolinha do oleo e não da junta do carter
quanto a marcas ... acho que este topico vai te ajudar bastante a formar opinião
viewtopic.php?f=39&t=2395
mica escreveu:Sobre o link já tinha visto, aproveitei e anotei as marcas e já acrescentei bomba de água, estou sempre visitandoa garagem do Thiago tem muita informação boa lá.
Valeu
nagatorafa escreveu:Cara belíssimo exemplar elitao na estrada é outro nível (podia ter cambio manual)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 158 visitantes