Hoje quando fui sair de casa estavam os 2 Challenges estacionados na mesma garagem e não resisti, bati algumas fotos pra registrar o momento!
Abraços,
Amanary Carvalho

Amanary Carvalho escreveu:Amigos,
Hoje quando fui sair de casa estavam os 2 Challenges estacionados na mesma garagem e não resisti, bati algumas fotos pra registrar o momento!
Abraços,
Amanary Carvalho
Levinthal escreveu:Amanary, muito bacana seus Challengers. Já falei e repito, rs.
O que seria esse frasco de Militec-1?
Abs.
Arquiteto escreveu:Levinthal escreveu:Amanary, muito bacana seus Challengers. Já falei e repito, rs.
Abs.
como o Amanary ...tambem uso nas naves ...
Alez escreveu:As "16" do cinza escuro parecem maiores que a do cinza claro.
Alcir Andreoni escreveu:Amanary Carvalho escreveu:Amigos,
Abraços,
Amanary Carvalho
Isso não se faz, viu?
Levinthal escreveu:Amanary, li aqui sobre o Militec e acho que vou começar a usar. Meu carrinho está com 30.000km e acho que ainda há tempo de começar, rs.
Moro em uma capital que mais parece interior, então quanto pagas pra eu saber se o preço que vou pagar aqui está exorbitante ou não?
Os dois estão duas teteias, sinceramente não sei qual curti mais.
Abs.
rgapski escreveu:Amanary,
Precisa fazer uma coisa dessa, hein?!
Se um challenge já é bom, dois então, melhor ainda! rs
E alem de ter dois, ambos são impecáveis!
![]()
Abs!
Alez escreveu:O legal dessa foto também é que deu pra ver a diferença entre mola esportiva e original.
Ou estou enganado?
amf escreveu:Ai o lendário Challenge, e bonito exemplar
Levinthal escreveu:Arquiteto escreveu:Levinthal escreveu:Amanary, muito bacana seus Challengers. Já falei e repito, rs.
Abs.
como o Amanary ...tambem uso nas naves ...
Leo, acho que agora vou começar a usar tb. Só estou com dúvida se os 270ML de Militec1 recomendados ao meu vectra devem ser subtraídos dos 4,5L de óleo...![]()
Abs.
GustavoFlores escreveu:Que vida dura hein!
Imagina, ter que escolher: Com qual Challenge vou ir trabalhar hoje? ahahahhaah
Parabéns meu amigo, e que Deus abençoe sempre você e as naves
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes