por flavio.filipini »
14 Fev 2016, 21:38
Fala galera, continuando com a recuperação do chicote do som. Andei um pouco parado por falta de tempo. E aqui em SP um carro parado na garagem é um dia de rodízio.
Então vamos às atualizações:
Com o esquema elétrico nas mãos fica fácil identificar cada fio e para o que ele serve. Também após as compras dos conectores a aparência ficou assim:

Aproveitei a visita a loja e comprei um conector 16 vias universal (macho e femea) por meras 15 pratas.

Assim, se eu precisar mudar o som não mexo no chicote do carro, apenas nos que vão para o rádio.
Ainda não é o chicote q eu quero, que é o original com três slots para conexão, pois além dos falantes das portas, tem a iluminação (que nesse momento não é necessário pois o rádio e da sony) e os fios que vão para o computador de bordo.
Bom o carro ainda esta parado, mas acredito q agora eu consiga andar com as coisas nele.
Como ele está desmontado, tive a idéia de fazer os bancos no padrão europeu, na cor bege. Mas isso ainda é uma idéia q estou amadurecendo e ver se o custo vai compensar.

Abs a todos..
Sent from my SM-G850M using Tapatalk