por San »
04 Out 2013, 17:50
Arquiteto escreveu:Arquiteto escreveu:boas noticias san ...
sabado conversando meu tecnicoco de confiação que da manutenção em ar condicionado
ele me garantiu que se troca sim o rolamento do compressor ... e so procurar um ai perto de vc
que não queira te esfaquear...
.png)
Arquiteto..
Beleza... desculpa a demora, mudei de casa e acabei nem acessando o Clube e no trabalho esta uma correria só
Eu pesquisei perto de casa e troca mesmo... Em todos q fui conseguir por R$ 200,00 (4 horas de serviço)
Só a troca do rolamento..
Se for pra colocar gás mais R$ 100,00 porém agora estou sem dinheiro (minha mãe caiu da escada de casa e quebrou o pulso, gastei ate a prestação do carro, agora pagando com tipo 1 mes de atraso...)
Fora q esses 100 do gas é pra ver se tem vazamento se tiver aumenta...
Mudei pra uma casa q nao tem garagem..
Meu carro esta ficando na casa da Muie (detalhe eu moro no Capão Z/S e a muie em Osasco)
e a garagem da casa dela nao é coberta... Estou procurando uma garagem pra alugar perto da minha casa..
ta dificil ficar longe do Vecão...
Mesmo assim valeu... Obrigado pela atenção...
Outro detalhe que eu gostaria de uma ajuda de vocês é pra quem tem Vectra rebaixado.
Minhas rodas traseiras estão abertas demais... Esta gastando os pneus por dentro...(e pneu 17 é caro)
Queria saber se tem algum truque ou artmanha que eu possa fazer pra voltar...
Eu tinha uma Caravan 89 6cc e ela era baixa tbm... e pra ajudar a cambagem tive q mandar reduzir a bandeja.
Na traseira do Vecão preciso fazer o mesmo ou tem alguma regulagem ou alguma coisa do tipo?