EvsonSabino escreveu:Pessoal, O vectra ta quase pronto, finalmente ele sai da fila de espera pra a pintura essa semana, olhando para ele na oficina tive uma ideia para deixar o cofre do motor mais bonito, parece ser besteira, mas da um visual e tanto.
Sabem aquele defletor de calor do coletor de escape? o meu ta todo enferrujado, essa semana eu vi um anuncio de um cara que tava com um defletor desse todo cromado, dai eu fui pesquisar e ele quando novo era cromado mesmo e não prateado como eu pensei que era.
Então como eu trabalho com química, eu to pensando em fazer uma galvanização com cromo (cromagem).
Pensei em pintar com spray cromado, mas como aquela peça trabalha muito quente, acho que o processo eletroquímico vai ser mais eficiente. quando o carro ficar pronto eu vou fazer isso e vou criar um how to bem explicadinho, se vcs gostarem, podem fazer nos vectras de vocês, o que vcs acham?
Arquiteto escreveu:"oleo para cx de mudanças SAE 80 RTL para engrenagem helicoidal,
coloração vermelha AC delco"
Arquiteto escreveu:que blz ... tudo orginaaaaaaaaaaaaaaalllll
Tales Camargo escreveu:LIndo carro, e caiu em excelentes mãos! queria ter renda suficiente pra cuidar do meu carro assim, mas ainda não ganho o suficiente
enfim, meus parabéns pela máquina, dá até uma "invejinha" boa aqui. e saiba que esse seu esmero com o carro também me incentiva a cuidar assim do meu :p
parabéns, e boa sorte com os reparos!
ps: não esqueça de nos mandar fotos! haha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes