Levinthal escreveu:Thiago,
muito bacana o trato da sua máquina. Não pode desanimar mesmo. Quando acontece qualquer coisa com o meu, fico desanimado pra mexer nele, mó chato isso.
Toda vez que ouço alguém falar em aditivo pra radiador já me vem na cabeça o ADG. Muito engraçado ele falando: aquela porcaria com 90% de água. Rsrs.
Abs.
Bruno Cesário escreveu:Fino hein...show de bola o selo pelo motor.
Po Thiago, ficou barato...pq pra pintar um parachoque desse é algo de 300 reais, mais lanternar a tampa do porta malas e tinta nela toda algo de 400...então vc pagaria ae por fora +-700 cruzeiros. Ficou barato mesmo.
Almeidão escreveu:Perfeito Thiago, espero que esta corrossão não tenha ido para o radiador, de acordo com sua informação que está tudo normal então acredito que não passou. Agora voce pode marcar a temperatura que ele está e se estiver sempre limpo ela não mudará a não ser as variações normais que é dentro das ruas ou rodovias subindo e descendo.
Escreva ai por favor onde você comprou o refil da termostática e qual o grau dela. Isto é importante para o pessoal que acompanha.
fabio.haya escreveu:Caraca Thiagão,
Que coragem hein!!!!!! Isso pq disse que estava desanimado depois do incidente com o Vecão.... KKKKKKKKK![]()
Mas é isso ai, sempre melhorando as nossas máquinas....
Abs,
Fabio
viniciusc86 escreveu:Olha parceiro, recomendo fazer tudo numa tacada so. aconselho tb a colocar a manta asfaltica no assoalho tb. q ja sera de grande melhoria. O feltro vc passa a cola nessa parte preta ai. o rolo da manta asfaltica aqui no RJ saiu por R$103, um rolo ja faz muita coisa. Se precisar de ajuda, so falar. se quiser meu cel me manda MP q te dou o numero para caso vc ter duvida e precisar de uma luz.
viniciusc86 escreveu:A manta n deixa cheiro.apliquei no chão, teto e ali atras dos banco traseiro. Primeiro a manta e depois o feltro por cima da manta. Da uma olhada no meu topico, la da para ver.
Arquiteto escreveu:o cofre ta um brinco ...
e que kit gnv bem organizado e acomodado ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes