por Tales Camargo »
28 Jun 2014, 01:28
É isso aí galera, enfim peguei o carro hoje de tarde. Foi tenso a parada do freio de mão, realmente quebrou tudo e não deu pra aproveitar absolutamente nada ali. Resultado: discos e cintas traseiras novas, porém o gasto nessa bobagem foi de R$663,00. O serviço ficou ótimo, e com mecânicos de confiança, porém já tô começando a pensar em procurar outras oficinas pra mexer, porque nessa a facada tá sendo muito alta e constante, toda vez que passo lá eles me furam os olhos. Enfim, depois desse desgosto todo, achei merecido um presente pro carango, então fui lá já de noite pegar as rodas. Eis as redondas aí:

até agora eu não acredito o quanto eu paguei barato nesse jogo. tem dois pneus meia vida e outros dois zerados, e as rodas possuem poucos e pequenos arranhões, que passam despercebido (só quem é mais atento e detalhista vai ver). Pena que não posso divulgar o preço, mas digo que foi quase de graça kkk
Antônio, se eu soubesse que você se interessava no motor eu fecharia na hora, não importa o que fosse o valor ou a troca. Preferia ter fechado com você do que com o carinha daqui, apesar dele ser gente boa, pra você seria mais útil né kk sem falar que as 17" iam me salvar aqui. Eu vou devagar nesse carro, sei que mesmo lento, uma hora eu cego lá. Mas a coragem desse cara do Vauxhall ultrapassa qualquer um!!
Amanhã cedo devo ir em Divinópolis, e voltar o mais rápido possível pra montar essas rodas. Se tudo der certo, amanhã eu tiro as fotos e coloco aqui
Abração galera, até mais!!