Alez escreveu:Uma opinião, já que a traseira ficou lisa a frente deve acompanhar.
Julinho Viol escreveu:Conheço esse local das fotos...belo GT
Luis H. escreveu:Edcezar
Cara, só desmontando o farol todo... ela é apenas encaixada... a lâmpada do pisca é branca (lâmpada comum), vou providenciar uma laranjinha agora hwhehehehe
Ao meu ver, fica MUUUUUUUUUUUUUUITO melhor sem aquele negócio laranja kkkkkkkk
Luis H. escreveu:Então cara, pensei nas osram diadem, mas tipo... no GT as lampadas são azuis (originais) dai tipo... reflete meio azul no bloco óptico, então estou pensando em colocar as laranjas porque dai iria refletir laranja no bloco óptico (ambos os casos, quando apagadas)
Projetor é uma boa! acho TOP!
Luis H. escreveu:Edcezar, até entendo cara... o problema é que a lâmpada é modelo H21...
Como a dessa imagem :
Acabei de sair do auto-elétrico... o cara disse que NUNCA viu essa lâmpada laranja (amarela)... e que se colocar uma normal, vai acusar falha no sistema, como se tivesse uma lâmpada queimada, pois esse modelo H21 é beeeem forte em relação as convencionais...
Ah, antes de montar o farol... eu pintei ela de laranja, usando verniz vitral... mas o negocio esquenta tanto que começou a derreter o verniz, dai removi e deixei assim mesmo.
Então... por enquanto... vai ficar acendendo ''branco'' mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abç
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 182 visitantes