O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra GLS 98 2.0 by Fábio Cowboy
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

48 mensagens
Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra GLS 98 2.0 by Fábio Cowboy

por Arquiteto » 11 Nov 2014, 19:57

então fabio,

devido a estes contratempos vc não consegui ir nem no sul mineiro , nem no Nacional

mas deixa conosco , vai ajeitando as coisas dentro do seu ritmos que quando seu vectra ficar

no jeito , vamos marcar um encontro ai no sul de minas so pra comemorarmos

pode anotar ai no caderno minha promessa ...

:105:

Fabio Cowboy
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Fábio Domingues da Silva Fernandes
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

por Fabio Cowboy » 11 Nov 2014, 20:30

:102: Opa!!! Amanhã tô indo na auto elétrica tirar a criança! Rss... Ainda vai faltar a parte de suspensão, mas....... as Dilmas acabaram!!!!kkkk.. Fiquei entre a cruz e a caldeirinha! empurrar um carro com a suspensão feita, ou revisar a parte elétrica pra não ter dor de cabeça e fazer a suspensão daqui uns dias... Mas confesso que esse lance de por o carro na garagem e não poder deixar de um dia pro outro já tava me incomodando! Agora Pûs uma Heliar de 75 Ah, vamos ver como vai se comportar. Hoje o rapaz veio me avisar pra buscar o carro amanha. Pegando ele, pretendo dar um banho e fazer umas imagens! Acabar com o suspense da galera!! Vai ter Papai noel e a vila dos Smurfs no Shopping de Poços de Caldas!Rss... Mas vamos programar esse encontro então! Faço uma vaquinha pra encher o tanque e bora curtir!kkk :105:

Arquiteto
Administrador
Administrador

por Arquiteto » 11 Nov 2014, 21:11

isto ai fabio ...

um pequeno passeio mas garantia de muita alegria ...

:102:

tenho de ir a SP e na volta vou passar por ai para realizarmos nosso encontro ...

Fabio Cowboy
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Fabio Cowboy » 11 Nov 2014, 21:31

Arquiteto escreveu:isto ai fabio ...

um pequeno passeio mas garantia de muita alegria ...

:102:

tenho de ir a SP e na volta vou passar por ai para realizarmos nosso encontro ...

Opa! daí sim! Fica perto pro Joao do Vale, e tem o Isaias de varginha...Daqui de Campestre o Alexandre e o Welintom nos traíram com a Honda, e tem um outro brother que nao identifiquei quem eh!!!... Mas vamos bolar um esquema bacana! :40:

Fabio Cowboy
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Fabio Cowboy » 12 Nov 2014, 13:07

Bom, sou bem sincero, franco, curto e grosso: fui censurado pelo tal do Alcir em um comentario que fiz no tópico do Joao do Vale. Disse que iria EXCLUIR o post pois estava fora do contexto Achei que farol de nebina e farol de neblina fossem a mesma coisa, mas para ele não é! Já que não posso usufruir da liberdade de expressão, não posto mais uma vírgula aqui. Me descupem Joao do Vale e Arquiteto, dois grandes amigos que sim, me ajudaram muito aqui, e alem do Marcelo Oliveira, praticamente são os únicos que conversei e me trataram com respeito. Se não posso dizer o que penso,( no caso compartilhar uma experiencia na compra de um mesmo produto e ver dois atendimentos totalmente diferentes) 'não tem sentido nenhum ficar aqui. Tem o meu número e quando estiverem pela região, sim, com o maior prazer estarei sempre aQUI, INDEPENDENTE DE CARRO, POIS EU FAÇO AMIGOS, NAO ESTOU AQUI PRA AGRADAR MEIA DÚZIA. DE Vectra, ou de a pé, eu sou a mesma pessoa. Pobre, falo o que penso e sinto e sim: nao admito ser censurado sabendo que nao fiz nada de errado! Quizesse ter a razao? me orientasse, informasse que seria adequado mover o tópico ou editar. Sim, aceito críticas. O que não aceito é Ditadura! :15:

Arquiteto
Administrador
Administrador

por Arquiteto » 12 Nov 2014, 22:38

fabio te mandei uma Mensagem ...

:88:

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

por Alcir Andreoni » 17 Nov 2014, 08:50

Pois bem!

Vamos agora à minha verdade, já que você mostrou somente o seu lado da verdade!

O post que você publicou no "How To" do João do Valle foi denunciado, pois o criador do tópico entendeu que você não deveria publicar uma reclamação contra uma loja, num local inadequado, na opinião do usuário. Entendi a reclamação do João do Valle, pensando da mesma forma que ele, limpando o tópico e deixando somente o que dizia respeito ao assunto em questão.

Te enviei uma MP explicando os motivos de minha ação e sugerindo que você fizesse uma publicação de reclamação em uma área mais apropriada, ou seja, Off Topic.

Em nenhum momento houve censura, pois apenas atendi ao pedido do usuário, inclusive nem atendi em sua totalidade, já que havia uma outra solicitação que julguei improcedente.

Quando você diz que estava falando de farol de milha e eu não sei a diferença entre farol de milha e farol de milha, creio que você deveria rever seus conceitos, pois reclamar de um produto vendido por uma loja virtual, a qual você critica a qualidade de atendimento/produto, nada tem a ver com o assunto do tópico em questão.

Sua liberdade de expressão nunca foi tolhida, já que você publicou seu desabafo e nenhuma linha foi removida, apesar de eu não concordar com as expressões que você usou, uma vez que não devemos tratar outros membros no fórum com termos pejorativos, do tipo "um tal de...".

Novamente, fiz uma orientação via MP para preservar a sua imagem e o tópico de um outro membro, o que não teve a devida compreensão de sua parte.

No mais, nunca houve nenhum pedido para que você agradasse meia dúzia de pessoas, como você menciona no seu post, aliás, você deve ter suas ações voltadas para sua satisfação, respeitando os limites de convivência no Fórum.

Lamento que você não queira mais participar do Clube do Vectra, mas cada membro sabe da sua conveniência e eu não posso discordar.
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

por JoãodoValle » 04 Dez 2014, 23:02

Poxa, fiquei chateado de só agora ver que proporção tomou isso.

Fábio, não era pra levar por esse lado amigo, aqui não é nosso quintal cara temos que seguir regras para um bom funcionamento de tudo, o fato em questão é uma coisa rotineira de um fórum, tópicos deve ter estar de acordo com seu contexto pensa bem se não for assim vira bagunça.

Pedi em forma de denúncia ao forum (nao foi diretamente pro Alcir, mas como ele é o moderador mais ativo acabou vendo primeiro e tomando as providências) um procedimento normal em manter um tópico tão rico de informações e detalhes ORGANIZADO para que nossos novos colegas não se confundam diante aos assuntos, sou "foreiro" a anos todos os carros que tive fui membro de clubes de diversas marcas e isso é uma pratica normal te garanto.

Acho que vc se equívocou em relação ao Alcir, que se conhece-se pessoalmente verá que ele é gente como a gente, não que eu o conheça pessoalmente mas vc como um bom mineiro sabe que com uma boa proza conhecemos as pessoas e assim o conheci, cara nota 10.

Realmente o assunto que debatemos foi irrelevante ao tópico, tanto que solicitei exclusão de qualquer mensao sobre o assunto, inclusive MINHAS postagens, assim mantendo o conteúdo focado.

Espero ter compreendido, que não fique desconfortável nem comigo, com Alcir nem com o Clube amigo. Qualquer dúvida mais me chama para conversarmos.

Enviado do meu Nokia 5120i TDMA

48 mensagens