por Alcir Andreoni »
17 Nov 2014, 08:50
Pois bem!
Vamos agora à minha verdade, já que você mostrou somente o seu lado da verdade!
O post que você publicou no "How To" do João do Valle foi denunciado, pois o criador do tópico entendeu que você não deveria publicar uma reclamação contra uma loja, num local inadequado, na opinião do usuário. Entendi a reclamação do João do Valle, pensando da mesma forma que ele, limpando o tópico e deixando somente o que dizia respeito ao assunto em questão.
Te enviei uma MP explicando os motivos de minha ação e sugerindo que você fizesse uma publicação de reclamação em uma área mais apropriada, ou seja, Off Topic.
Em nenhum momento houve censura, pois apenas atendi ao pedido do usuário, inclusive nem atendi em sua totalidade, já que havia uma outra solicitação que julguei improcedente.
Quando você diz que estava falando de farol de milha e eu não sei a diferença entre farol de milha e farol de milha, creio que você deveria rever seus conceitos, pois reclamar de um produto vendido por uma loja virtual, a qual você critica a qualidade de atendimento/produto, nada tem a ver com o assunto do tópico em questão.
Sua liberdade de expressão nunca foi tolhida, já que você publicou seu desabafo e nenhuma linha foi removida, apesar de eu não concordar com as expressões que você usou, uma vez que não devemos tratar outros membros no fórum com termos pejorativos, do tipo "um tal de...".
Novamente, fiz uma orientação via MP para preservar a sua imagem e o tópico de um outro membro, o que não teve a devida compreensão de sua parte.
No mais, nunca houve nenhum pedido para que você agradasse meia dúzia de pessoas, como você menciona no seu post, aliás, você deve ter suas ações voltadas para sua satisfação, respeitando os limites de convivência no Fórum.
Lamento que você não queira mais participar do Clube do Vectra, mas cada membro sabe da sua conveniência e eu não posso discordar.
Isso deixa marcas profundas!