Thiago Menezes escreveu:Que isso rapaz? Que situação heim! Mas o que importa é que vocês estão bem graças a Deus, carro compra outro!
Sobre as fotos deve ser porque você precisa girar elas antes de postar...
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Edcezar escreveu:Nossa cara, graças a Deus que foi só prejuízo material e estão todos bem...
Bom restabelecimento a todos.
S5
larussosan escreveu:Graças a Deus não aconteceu nada grave com vocês!!!
Bom, o carro mesmo que gostasse dele agora é comprar outro e bola pra frente!!!![]()
Abs!!!
mica escreveu:Graças a Deus tudo bem com vocês.
O bem material a gente corre atras e recupera.
Força ai e vamos em frente.
Arquiteto escreveu:puxa vectra capotar e dificil de ver ...
mas o carro se mostrou seguro ... e triste o ocorrido mas a alegria de estarem todos bem
supera a tristeza
piupoles escreveu:Eduardo o importante é que seu paí e a família estão bem. Como já disseram bens materiais são recuperáveis. O Vectra com certeza é um carro robusto e cumpre com o que promete.
No início do ano passei por algo parecido, para minha tristeza estava sem o carro segurado, acabei dando "pt" bem parecido com o seu acidente mas afetou a frente
A história foi parecida os policiais que socorreram disseram a mesma coisa devido já terem visto acidentes acontecer com carro menores.
Quando vendi esse carro, a ideia era repassar pois não via forma de andar novamente, não imaginei que era possível ser recuperado, devido ao estraga no painel, motor, interior quebrado etc. Mas o novo dono fez questão de montá-lo, conversando con ele me disse que gastou uma quantia razoável mas devido conhecer do ramo de funilaria "facilitou"
Painel no lugar
Vendo o carro hoje andando você não acredita na historia. mas imprevistos acontecem, o importante é a vida do seu coroa e de todos bem![]()
boa sorte na retomada do novo carango
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MatheusMattosRp escreveu:Rapaz que triste..
Da até uma dor no coração!![]()
Mas graças a Deus vocês não se machucaram..![]()
Já decidiu qual nave pegar ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes