Thiago Menezes escreveu:Boa, que ele volte cheio de saúde e 100%![]()
serginho_vectra A escreveu:Ola galera, fui surpreendido, ele voltou bem rápido da consulta, além dos itens citados no outro post foi acrescentado
ATUALIZANDO:
Kit da correia dentada (dayco)
Retentores do motor/comando de válvula
Kit correia alternador (contitech)
Bomba dágua (URBA)
Termostática (mte)
Acredite se quiser ambos originais, e estavam meia vida ainda, consideravelmente enferrujados, mas utilizaveis ainda, aahh Opel![]()
![]()
Aditivo bardahl long life
agua desmineralizada
Abraço galera
serginho_vectra A escreveu:william641 escreveu:caraca velho,,, q vectra é esse....
primeiramente parabens pelo carro e pela dedicação para manter o carro lindao assim..
o carro ta top de mais,,,,,
mas seguinte, vi que você trocou seus milhas. Gostaria de saber como desmontou o parachoque, pois preciso tirar meus milhas para passar silicone para vedar, mas não to conseguindo desmontar o parachoque,..
abrços
Obrigado amigo, cara quem tiro o parachoque foi o funileiro, não pareceu muito dificil, mas tem que tirar com cuidado pra não estraga as presilhas... Nos milhas passa silicone o mais forte possivel, passei do comum uma vez e perdi o farol...
abraço
Edcezar escreveu:serginho_vectra A escreveu:Ola galera, fui surpreendido, ele voltou bem rápido da consulta, além dos itens citados no outro post foi acrescentado
ATUALIZANDO:
Kit da correia dentada (dayco)
Retentores do motor/comando de válvula
Kit correia alternador (contitech)
Bomba dágua (URBA)
Termostática (mte)
Acredite se quiser ambos originais, e estavam meia vida ainda, consideravelmente enferrujados, mas utilizaveis ainda, aahh Opel![]()
![]()
Aditivo bardahl long life
agua desmineralizada
Abraço galera
Finalmente... [emoji106]
Enviado do meu GT-I9505
Thiago Menezes escreveu:Boa Serginho, saiu rápido da uti, peças de qualidade e o melhor trocadas preventivamente, só a correia dayco que nao sou fã, poderia ter mandado uma contitech ou gates, mas o que importa e que ta tudo bem com o azulão =)
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
william641 escreveu:serginho_vectra A escreveu:william641 escreveu:caraca velho,,, q vectra é esse....
primeiramente parabens pelo carro e pela dedicação para manter o carro lindao assim..
o carro ta top de mais,,,,,
mas seguinte, vi que você trocou seus milhas. Gostaria de saber como desmontou o parachoque, pois preciso tirar meus milhas para passar silicone para vedar, mas não to conseguindo desmontar o parachoque,..
abrços
Obrigado amigo, cara quem tiro o parachoque foi o funileiro, não pareceu muito dificil, mas tem que tirar com cuidado pra não estraga as presilhas... Nos milhas passa silicone o mais forte possivel, passei do comum uma vez e perdi o farol...
abraço
fui tirar e saiu apenas a capa pintada da cor do carro, dai não consegui remover o outro, dai desisti, mas preciso mexer nos meus milhas e tenho q tirar o parachoque, vou pesquisar aqui pelo forum ve se alguem ja não removeu.
abraços
larussosan escreveu:Boa Serginho!!!
Agora o Azulão ta tinindo....![]()
Abs!!
Alcir Andreoni escreveu:Que A de respeito!
Thiago Menezes escreveu:Da hora...[emoji41] [emoji106]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Alcir Andreoni escreveu:Que A de respeito!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes