Thiago Menezes escreveu:Essas fotos aí não são da sua casa não heim, onde você foi lavar o Collection??????![]()
![]()
![]()
É sim Thiaguito... É da casa da Mamãe...
[emoji537] [emoji70] [emoji594] [emoji111]
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Thiago Menezes escreveu:Essas fotos aí não são da sua casa não heim, onde você foi lavar o Collection??????![]()
![]()
![]()
larussosan escreveu:Thiago Menezes escreveu:Essas fotos aí não são da sua casa não heim, onde você foi lavar o Collection??????![]()
![]()
![]()
Thiago Menezes escreveu:larussosan escreveu:Thiago Menezes escreveu:Essas fotos aí não são da sua casa não heim, onde você foi lavar o Collection??????![]()
![]()
Então viu, eu acertei não são da sua casa....![]()
![]()
Janderson escreveu:O Larusso, não dá bola não...essa criatura verde gosmenta é bem metida hein...vai cuidar da tua casa Thiago, já passou um pano na cozinha ?, kkkkkk..........![]()
Quanto a nave sem comentários, achei que ficou mais top ainda sem o film, parece com ar de carro 0 km recém tirado, sei lá, carro escuro com film fica show, mas acaba ficando muito "fechado" o visual, assim sem film fica maior o carro, mais amplo, pois tem o contraste da pintura escura e a iluminação (claridade) do interior.
Abração e Parabéns por esse ícone![]()
Janderson
Kaique Hurtado escreveu:Tirar o film dá uma dó mesmo, vou ter que tirar do meu por conta de estar queimado e não tenho a grana pra colocar ele, pena pela sua 'perda' mas mesmo assim continua muito bonito.
EMERSON BARRETO escreveu:Máquina top.
Assim sem o film fica mais clean.
Parabéns.
Janderson escreveu:
O Larusso, não dá bola não...essa criatura verde gosmenta é bem metida hein...vai cuidar da tua casa Thiago, já passou um pano na cozinha ?, kkkkkk..........![]()
Thiago Menezes escreveu:Janderson escreveu:
O Larusso, não dá bola não...essa criatura verde gosmenta é bem metida hein...vai cuidar da tua casa Thiago, já passou um pano na cozinha ?, kkkkkk..........![]()
Ainda não cheguei nessa fase Janderson, estou só curtindo ainda...![]()
Mas logo logo estarei nessa vida que o Daniel já está a muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thiago Menezes escreveu:Cansado de ser enganado 6 meses rodou 2 mil km só?![]()
Vamo colocar esse Collection pra rodar aí danielzinho, ele ta com sede de rodar por aí![]()
Ta precisando dar uma limpada nesse cofre aí heim, ta deixando o Collection de lado e só quer ligar pro Corseta né? Ele vai ficar chateado contigo![]()
Show meu amigo, parabéns pelo cuidado com a nave
EMERSON BARRETO escreveu:Bom dia Daniel.
Eu fico até com dó do meu Vectra quando se comparado com o seu, afinal, percebe-se que é um exemplar além de muito bem cuidado, que é um exemplar de garagem, ou seja, nota-se que ele serve como troféu de mérito pessoal, e com certeza faz jus ao aqui apresentado, parabéns e continue a nos prestigiar com fotos dessa máquina esplendorosa.
Esse é o Danissan!!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes