paulosergioo escreveu:JoãodoValle, Boa tarde.
Meu vectra Cd 97 aconteceu de não desligar a ventoinha com o motor frio, sendo que acredito que seja o cebolão do radiador, já adquiri outro, porém me deparei que meu carro sobra um plug, ou seja, coloco um plug no cebolão do radiador e o outro fica solto, acredito que o antigo dono do meu vectra colocou um radiador de outro vectra...
Minha pergunta é:
O radiador do meu carro, tem q ter 2 Sensores??
Obrigado pela ajuda!
JoãodoValle escreveu:paulosergioo escreveu:JoãodoValle, Boa tarde.
Meu vectra Cd 97 aconteceu de não desligar a ventoinha com o motor frio, sendo que acredito que seja o cebolão do radiador, já adquiri outro, porém me deparei que meu carro sobra um plug, ou seja, coloco um plug no cebolão do radiador e o outro fica solto, acredito que o antigo dono do meu vectra colocou um radiador de outro vectra...
Minha pergunta é:
Obrigado pela ajuda!
Blz irmão!!!!
Seu carro trabalha com 2 cebolões, um do sistema de arrefecimento do motor e outro do ar condicionado.
Pode ser que foi colocado outro radiador mesmo no seu carro e desabilitado o do ar condicionado, vc tem como tirar um foto da lateral do seu radiador e do cebolão que comprou?
paulosergioo escreveu:JoãodoValle escreveu:paulosergioo escreveu:JoãodoValle, Boa tarde.
Minha pergunta é:
Obrigado pela ajuda!
Blz irmão!!!!
Seu carro trabalha com 2 cebolões, um do sistema de arrefecimento do motor e outro do ar condicionado.
Pode ser que foi colocado outro radiador mesmo no seu carro e desabilitado o do ar condicionado, vc tem como tirar um foto da lateral do seu radiador e do cebolão que comprou?
Então João,
Eu não comprei outro radiador ainda, só consegui o cebolão idêntico ao meu...
Na verdade estou pensando em comprar outro radiador e o cebolão que falta.. pois verifiquei que o radiador está todo remendado.. meu carro é um CD 97/97
JoãodoValle escreveu:paulosergioo escreveu:JoãodoValle escreveu:paulosergioo escreveu:JoãodoValle, Boa tarde.
Minha pergunta é:
Obrigado pela ajuda!
Blz irmão!!!!
Então João,
Eu não comprei outro radiador ainda, só consegui o cebolão idêntico ao meu...
Na verdade estou pensando em comprar outro radiador e o cebolão que falta.. pois verifiquei que o radiador está todo remendado.. meu carro é um CD 97/97
Radiador novo sempre é bom vc so tem a ganhar. Válvula termostatica nova e aditivo.
Mas antes verifique mesmo essa ligação aí, deixe o mais original possível
Enviado a bordo do meu Vectra!!!
JoãodoValle escreveu:Blz irmão, estamos as ordens...
Comprei no site da jocar R$ 120,00
http://www.jocar.com.br
EMERSON BARRETO escreveu:Bom dia João.
Aí sim, todos nós que temos Vectras B queremos adquirir um acessório assim. Boa compra.
Uma pena que não é fácil achar tal acessório.
Um abraço.
EMERSON BARRETO escreveu:Bom dia João.
Isso aí, um exemplo a ser seguido.
Uma pena que disponho de muito tempo pra fazer esse tipo de manutenção....... o resultado?????
Danos no MID, lembra o que comentei com vc no Encontro Nacional, e que vc me informou que o eletricista instalou alguma coisa errada na hora de instalar o DVD???? pois é!!!!!
Parabéns pelo serviço e qualquer hora combino com vc para passar na sua garagem e ter algumas manutenções dignas no meu Vectra. hehehehehe!!!!!
Um abraço.
Thiago Menezes escreveu:Show de bola João,
Sempre colocando a mão na massa com ''ups'' muito bem trabalhados, parabéns meu amigo
CaioMs escreveu:Fino demais João, parabéns. Achei legal o botaozinho das travas, da uma preenchida a mais no console, fora que é totalmente funcional e originaaaaaaal
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes