viniciusc86 escreveu:Espetacular seu carro cara! Como fez esse lance do espelho retrovisor com camera?
Arquiteto escreveu:toda vez que dou uma passada aqui esqueço de comentar as fotos do bastardo...
este Aston Martin da FORD, vicou bel legal mesmo ....
Edcezar escreveu:Nossa que lindo o Led.
viniciusc86 escreveu:Levinthal, tenho coragem de fazer essa tua aventura n cara. rsssssss e aposto q tb perdeu akela luz decorativa do painel.
viniciusc86 escreveu:Levinthal, tenho coragem de fazer essa tua aventura n cara. rsssssss e aposto q tb perdeu akela luz decorativa do painel.
Levinthal escreveu:Pessoal,
estou botando mais um "cumprido" na lista dos afazeres!Lâmpada de ré cree Q5;
Ontem chegou as lâmpadas.
Segue a foto da comparação: aqui. Acima das fotos estão as da câmera de ré. Para o teste desliguei todas as luzes da garagem e da casa, ficou um breu total.
Comentários: como podem ver nas fotos acima, não há nenhuma, ou quase nenhuma diferença de iluminação das lâmpadas originais para as novas.
Para quem está atrás de um visual diferenciado, acho que a compra pode até ser justificada, pois a troca da lâmpada amarela pela branca dá um visual bacana ao carro. Contudo, para quem está atrás de funcionalidade, sinceramente acho que não valha a pena, porque penso que quem paga R$100,00 em um par de lâmpadas, espera minimamente uma melhora, o que não ocorre.
Abs!
Levinthal escreveu:Pessoal,
Comentários: como podem ver nas fotos acima, não há nenhuma, ou quase nenhuma diferença de iluminação das lâmpadas originais para as novas.
Para quem está atrás de um visual diferenciado, acho que a compra pode até ser justificada, pois a troca da lâmpada amarela pela branca dá um visual bacana ao carro. Contudo, para quem está atrás de funcionalidade, sinceramente acho que não valha a pena, porque penso que quem paga R$100,00 em um par de lâmpadas, espera minimamente uma melhora, o que não ocorre.
Abs!
FabioBarrosDBA escreveu:krk carrão demais, cor linda, tudo muito bem feito, parabéns!!!
Pedro Josino escreveu:Bela nave, essa cor é linda!
Achei elegante o filete cromado do Cruze LTZ, aonde conseguiu?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes