Borrachas da grade

Borracha do farol

É isso ai,espero ter ajudado ...
Grande abraço a todos !!
Malagoli escreveu:Perguntinha: Onde arrumou as da Grade?! Preciso delas... e estive pensando em simplesmente adaptar qualquer guarnição ali, hehehehe
Malagoli escreveu:Perguntinha: Onde arrumou as da Grade?! Preciso delas... e estive pensando em simplesmente adaptar qualquer guarnição ali, hehehehe
Ricardo Pinto escreveu:Preciso arrumar uma borracha desta a pequena que meu mecânico perdeu...
A do farol tem como adaptar algo ? Ideias ?
Fica alemã... Lol preciso de uma para a minha grade lolololo onde eu acho isto ?
Abs
Ricardo Pinto escreveu:Então vai ser em 2014...
Não vai dar para ir na Primarca... Um amortecedor ja ta pedindo as contas...
Estou esperando o Juninho da Concept me chamar la... Para fazer a suspensão dianteira e traseira...
Buraco em SP ta de doer viu...
Ju_Bueno escreveu:Os vectras A se uniram em pedir amortecedores novos aos seus donos. Tô nessa fila também...
Já comecei a cotar, e o menor preço que tenho até agora é R$ 820,00 - 4 amortecedores Cofap e kits novos.
serginho_vectra A escreveu:Ricardo Pinto escreveu:Então vai ser em 2014...
Estou esperando o Juninho da Concept me chamar la... Para fazer a suspensão dianteira e traseira...
haha olha pelo lado bom, ja tem up´s até pro ano que vem rsrssr![]()
nem me fale viu ricardo, os meus estao pedindo arrego tambem, janeiro vou resolver isso, esses buracos de sp ninguem merece...
Ricardo Pinto escreveu:serginho_vectra A escreveu:Ricardo Pinto escreveu:Então vai ser em 2014...
haha olha pelo lado bom, ja tem up´s até pro ano que vem rsrssr![]()
nem me fale viu ricardo, os meus estao pedindo arrego tambem, janeiro vou resolver isso, esses buracos de sp ninguem merece...
To encostando o GSI na Concept este final de semana, cheguei ao fim da vida util destes amortecedores :/
Odeio o antigo dono, não trocou nada do carro...
[ ]´s
serginho_vectra A escreveu:galera to com uma duvida
meu dois subs são bobina simples 4 ohms e estão ligados na bridge 4 ohms... esta correta a ligação ou é melhor deixar um canal pra cada falante??
obrigado
jandrei escreveu:serginho_vectra A escreveu:galera to com uma duvida
meu dois subs são bobina simples 4 ohms e estão ligados na bridge 4 ohms... esta correta a ligação ou é melhor deixar um canal pra cada falante??
obrigado
c teus subs sao 4 e a saida bridge é 4 e os falantes estao em paralelo ou seja +com+ e -com- tu ta puchado 2 ohms de onde veveiam ser 4,o ampli nao ta entrando em proteçao frequentemente quando força? esse tipo d ligaçao e responsavel pela maioria dos danos a amplificadores inclusive os de casa q o pessoal sempre quer por mais um falante q ta sobrando por ai...ou a caixa do carro...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes