No processo de desmontagem, montagem, manutenção, acabei perdendo o gás do ar condicionado e tive que refazer todo o serviço hoje.

Não deu certo.Ju_Bueno escreveu:Já está montado o cabeçote Coscast? Pergunto por ver que está usando a mesma tampa da válvulas.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje eu vou ter que facer o mesmo no meu carro , dar uma geral no ar , o cara que tiro o motor acabo desligando os canos do compressor para a sua comodidade.
e iso gero uma duvida que vc telvez posa me ajudar , ao ser esvaziado todo o sistema de gas do ar , e nesesario colocar oleo no sistema novamente ?? para depois completar o gas . outra duvida cuando vc coloco o gas foi feito o prosedimento com bomba de vacio ?
sao duvidas que surgiram ao me deparar com o problema de ter que facer a manutencao , em uma outra ocacao complete o gas so que ainda tinha gas nos sistema de ar era uma perdida por um dos bico que tem para envher mais agora os canos foram desligados.
porque nao deu o cabecote me amigo ?
Luhrer escreveu:Fuente del Mensaje Incrível como um simples sensor de rotação muda o carro completamente da água pro vinho.
Luhrer escreveu:Fuente del Mensaje Fiz uma montagem no Photoshop para ver como ficaria com molas esportivas.
Talvez seja um upgrade futuro, ainda analisando, pois sou muito fã do conforto que o Vectra proporciona.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes