Alcir Andreoni escreveu:Eu comprei um par de H3 para os milhas e paguei R$ 68,00 da night Breaker. Não achei tão caro assim e ela é muito boa...
Comprou um loja física ou virtual?
No neblina eu vou colocar xenon mesmo, deve chegar essa semana, mas não vou instalar agora. Vou esperar chegar as lâmpadas e uns leds dos faróis principais e desmontar a frente do carro para fazer uma instalação caprichada, digno de equipamento original. Pedi as lâmpadas de xenon para o farol baixo, mas não sei se vou instalar e vou substituir as do farol alto pelas Osram Night Breaker Unlimited. Caso eu não coloque o xenon no farol baixo, vai ser Osram também. Só vejo elogios a essa lâmpada.
Um abraço!
Amanary Carvalho escreveu:Pedro Josino,
Passei ontem por ai na sua terra..
Estava voltando de Mossoró(terrinha quente), e dei aquela almoçada ai no Mangai!
Daqui a 15 dias no carnaval como irei pra Fortaleza, estarei passando por ai novamente pra abastecer a nave. Sempre paro no posto Petrobrás no caminho de Ponta Negra pra completar com Podium e seguir viagem.
E parabéns pela nave!!
Está muito bonita e bem cuidada, com certeza está se destacando ai em Natal
Abraços,
Amanary Carvalho
Fala Amanary, se tivesse avisado teria ido almoçar com você, adoro o Mangai, rsrs., além que fica pertinho do escritório aonde trabalho. Estou estudando a possibilidade de passar alguns dias do Carnaval em Recife, para descansar mesmo, mas talvez essa não seja uma época muito boa para descansar por ai, né?
Um abraço!
Arquiteto escreveu:que blz
este carro e sempre bem cuidado dos minimos detalhes
assim se tem carro pra varias décadas
.png)
Isso é verdade.
Hoje em dia já está se tornando comum chegar nos locais de serviço de carro e o pessoal quando descobre que o carro já tem 5 anos e meio de vida, se assusta com o estado de conservação, imagine vocês que tem os Vectras B em situação igual de conservação.
Gosto muito do Vectra e não penso em vendê-lo tão cedo, talvez daqui há alguns anos uma placa preta, rsrs..
Um abraço!
fabio.haya escreveu:Olá Pedro,
Dá gosto de ver seu carro!!!!! Sempre bem cuidado nos mínimos detalhes.....
Parabéns pelo zelo com o Vectrão......
É Amanary,
Toda vez que vou pra Natal também tenho que almoçar no Mangai...... Muito bom restaurante e uma ótima comida!!!!! Sem contar o ambiente, que eu acho maravilhoso....
Abs,
Fabio
Atenção aos detalhes eu acho algo fundamental para quem quer realmente um carro bem conservado.
O meu ainda tem alguns detalhes que me incomodam, da época que fiquei desanimado com o carro, mas aos poucos vou levantando a moral dele de novo.
Nem todo mundo sabe valorizar o que tem, acho que nós apenas valorizamos um bem tão caro quanto o nosso carro, afinal investimos uma verdadeira fortuna em um carro (novo ou usado) e o mínimo que deveríamos fazer é conservá-lo. No meu caso, é satisfação garantida!
Um abraço!
weltinhow escreveu:Tava tendo um pouco de dificuldade com iluminação, ainda mais que com o dia dia nas estradas comecei a sentir muita sensibilidade nas vistas, comprei xenon hb4 para motos onde são duas lampadas em uma, sendo uma halogena e a outra 8000k, comprei dois pares, como já tinha nos milhas fiz a instalação nos farois baixo e alto, deixando as halogenas nos botões originais e os xenon coloquei dois botões dentro do porta treco ali onde ficam os fusiveis, eu mesmo fiz a instalação ontem a tarde e ficou muito bom.
Ainda estou me acostumando com o jogo dos botões pois tem horas que eu esqueço e fica ligado xenon, halogena, fica uma confusão só hehehehe
Na verdade a lâmpada deve ser a H4-2, possui um bulbo de xenon e um bolso halogêneo. No Ford Ka da minha namorada, que usa farol mono parábola, utilizo xenon H4, porém na versão H4-3 aonde possui um motor elétrico (eu acho) que faz o acionamento do xenon para o farol alto também.
Como você queria algo com melhor iluminação, eu teria ficado com a cor 4.300K, ela é mais amarelada e ilumina muito melhor em dias de chuva. Quanto maior a temperatura, menor a emissão de lumens e pior em pista molhada ou dias chuvosos. Já usei 8.000K, estou usando 6.500K e vou partir para 4.300K no Gol e Ka (que são regularizados).
Quanto ao foco do farol, ficou bom? Não esta desalinhado, atrapalhando? Tenho receio de adaptações por isso. Nunca levei um farol alto por causa do xenon, sempre procuro deixar os faróis bem reguladinhos.
Um abraço!