Ezequiel escreveu:Q bela máquina hein mano!!!!!!!!!!!!
Apesar de eu gostar mt mais do Vectra B o seu tá mt bonito. Eu vi um desse aqui no meu bairro uma vez só q a cor era prata. Só tem uma coisa q eu não fui mt fã: o câmbio é automático
É uma coisa minha isso, nunca gostei de carros automáticos, acho q perde a graça em dirigir pq vc não tem o controle do câmbio do jeito q vc gosta e sim do jeito q o carro é programado. Mas esse sou eu, o carro é seu e se vc tá feliz com ele é o q importa. Acompanhando os up's a partir de agr tbm
.png)
Grande Ezequiel, obrigado
Então pior que eu pensava assim também sabia? Coloquei na minha cabeça que não ia comprar carro automático, inclusive eu nem ia buscar esse, eu ia pegar um elegance manual, mas ele estava tão surrado que fui até a agência ver esse de perto e quando o vi nossa, foi paixão a primeira vista
Quando eu entrei no carro e fui da uma volta, o pensamento de nunca querer um carro automático desapareceu pelo menos naquele momento ali nossa, nunca tinha pilotado um achei maravilhoso.
Tudo tem seu lado bom e ruim, Apesar deu está maravilhado com carro automático, o câmbio manual também é bom demais, princialmente para arrancar
Mas, no automático eu esqueço da vida, é uma mão no volante, outra pro lado de fora do carro (normal deu fazer isso, mania feia hahahahaha) pé no freio e só alegria. Na estrada então, ligando o piloto automático aí é só guiar mesmo hahahahahahahahha. Sobre o desempenho, não cheguei a ficar frustado, pois os 150 cv rendem bem, e o lance do kick down junto com o botão ''s'' é maravilhoso, só não gosto consumo quando aciono o kick down
.png)
hahahahaha
Mas é isso aí, o importante é a diversidade, forte abraço!