Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Não conhecia esse site. Achei sensacional, até favoritei aqui.
Pra tentar contagiar o tópico com coisas positivas, peguei meu Vectra. Sem condições de abrir tópico ou tirar fotos hoje, devido ao cansaço. Mas logo logo eu mostro pra galera.
Tô feliz e aliviado, deu trabalho conseguir fechar o negócio nessa época de quarentena, mas deu tudo certo.
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Não conhecia esse site. Achei sensacional, até favoritei aqui.
Pra tentar contagiar o tópico com coisas positivas, peguei meu Vectra. Sem condições de abrir tópico ou tirar fotos hoje, devido ao cansaço. Mas logo logo eu mostro pra galera.
Tô feliz e aliviado, deu trabalho conseguir fechar o negócio nessa época de quarentena, mas deu tudo certo.
chirola escreveu:Fuente del MensajeLuan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Não conhecia esse site. Achei sensacional, até favoritei aqui.
fico feliz por vc ter conseguido fechar negocio, parabens
agora so falta o andre dar uma boa noticia para completar , pode ate ser pequena mais que seja boa eu entendo o que esta acontecendo tambem pasei por coisa similar cuando mandei restaurar meu fusca e coisa ruim porque nao depende de nois mais tamos na torcida .
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Valeu Chirola e André.
André, ver às duas máquinas no "médico" assim é pra quem tem coração forte. PQP. Hahahaha
chirola escreveu:Fuente del Mensaje [...]olha a posicao da correia poly-v se a posicao for como a dos 2.0 2.2 16v o soporte pasa por dentro dela teria que soltar o soporte do motor para pasar ela fica mais facil se colocar antes do radiador por uma questao de espaco .
chirola escreveu:Fuente del Mensaje a vag coverta e disputada a tapa rsrsrsrsrrsrsrsrrsr
ja conseguir ir para ver a evolucao e um grao paso para ter ideia de como esta indo o trabalho , tomara volte de la com boas noticias.
fale da correia porque depois de montar tudo e uma coisa do capiroto pasar ela por falta de espaco.
lembra de completar com aditivo na agua e controlar o nivel de oleo da caixa .
a caixa automatica se nao me engano deveria pasar oleo pelo radiador para esfriar .
seguramente vai melhorar o andar lembrando que o carro e um conjunto e al intalar suportes compressor coxim tudo original vai trabalhar tudo em armonia como saido de fabrica.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje cara ese rad-cover fica bonito de mais da um acabamento top no cofre , eu nao tinha ideia da sua existencia , a parte esquerda deve pegar ate o bico do reservatorio do limpador de parabrisas. show.
nos vectra nacional nao tinha ate porque o soporte do radiador aonde encaixa o coxin na foto da para ver que tem um buraco para parafusar a peca coisa que pelomenos no meu carro nao tem ese buraco.
aos poucos vai pegaondo seu formato original e o visual dentro do cofre , olha sem comentarios o acabamento que da o soporte original com o compressor e as mangueiras caralh%& bonito de mais .
pode ate demorar mais do esperado mais vai ficar algo bem feito e funcional .
a chave da para programar na sua central de injecao ou substituir tudo abria que ver que é mais facil.
as calotas sao usadas mais sao original eu acho melhor uma calota 80% original do que uma 100% paralela.
fico feliz pelo progreso mesmo sendo menos do esperado e um progreso , nao importa se foi um ou dois pasos para a frente o importante e nao dar pasos para atras.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje eu era feliz ate ficar sabendo da existencia de essa peca
chirola escreveu:Fuente del Mensaje bricadeira mais que fica bonito fica , esconde tudo , hoje troque as velas do meu carro e estaba olhando realmente deija um visual mais clean no cofre e mais nos 16v que o cabecote e maior .
como sempre falo sao os detalhes que faz um carro diferenciado
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Apaixonei no Rad Recover.
André, tu é um fonte de inspiração pra manter ou melhorar detalhes dos nossos carros. Sensacional.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes