.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
vamptattoo escreveu:ta muito lindo , só falta um detalhe, tira esses piscas laranjas perto das portas e coloca um branco ou fume, vai ficar perfeito
dlpm escreveu:Coloquei as lanternas do friso, brancas, agora é só parar de chover pra tirar umas fotinhas...
Antonio escreveu:To precisando de uma ponteira de escape dessa, onde vc comprou e qual o modelo ?
Parabéns pelo carro show demais
dlpm escreveu:Sim Alez, tá na original, estava mais baixo nas fotos mais antigas deste mesmo tópico, mas as ruas daqui tem muitos desníveis, resolvi voltar as originais.
dlpm escreveu:Último polimento de 2013.
ultimo Up do ano (ponteira de escape)
Janderson escreveu:Esse Vectra é lindooo, as rodas do Malibu aro 18 então perfeitas, a cor é demais, as mudanças idem, tudo top, tudo perfeito, já estava até babando, daí o amigo me coloca o site da ponteira aqui e eu claro, fui dar uma olhada, até ver a foto daquela loira ao lado do Astra, meu Deus , o que é aquilooooo, daí babei e enfartei juntoVectra top e mais uma loira top é demais pro meu pobre coração, rsrsrs...
Parabéns pela nave, continue cuidando dele sempre assim, com toda essa garra, dedicação, carinho e bom gosto![]()
Abraços
Janderson
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes