assim da pra manter duas perolas negras como estas da sua garagem bem cuidadas
assim da gosto de ver
.png)
thiago.onacto escreveu:Rapaz 500 dilmas para fazer alinhamento???![]()
![]()
Te assaltaram...
FabioBarrosDBA escreveu:thiago.onacto escreveu:Rapaz 500 dilmas para fazer alinhamento???![]()
![]()
Te assaltaram...
Não só alinhamento mas a troca de várias peças da suspensão.
thiago.onacto escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:thiago.onacto escreveu:Rapaz 500 dilmas para fazer alinhamento???![]()
![]()
Te assaltaram...
Não só alinhamento mas a troca de várias peças da suspensão.
Fabio foi mal o burro ignorante aqui não leu o comentário todo seu
Julinho Viol escreveu:essa peça que vc comentou no capo é exatamente isso, é o sensor do alarme
Diogo Jaderson escreveu:Cada dia mais bonito. Parabéns Fabio!
diego rodrigues escreveu:carro usado, ainda mais aqui no DF é complicado. é muito fácil achar gambiarras, peças erradas ou serviço mal feito.
ontem eu fui tentar eliminar um barulho parecido com junta de escapamento queimada. tirei a capa do coletor, já sofri com um parafuso lá que não era da mesma e a cabeça já estava detonada. 4 parafusos frouxos. aproveitei e fui fazer o mesmo no coletor de admissão. mais parafuso folgado (uns 4), um deles eu dei 8 giros de 90º pra apertar. dá vontade de desmontar o carro inteiro e remontar só pra garantir que está tudo certo. rsrsrs!!!
diego rodrigues escreveu:Difícil de encontrar já? Putz!
Bom, vamos fazendo o que está ao alcance, né.
Já encontrou alguma galera de Sobradinho?
diego rodrigues escreveu:Massa!
o do GSI cinza não lembro o nome agora mas conheci através do Carlos Eduardo, que mora na 2 tem o apelido de Shogun. A gente costumava fazer uns tira-teimas com os carangos. rsrsrs! se é que me entende. Tá sempre rodando por Sobradinho. Carro muito bonito.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes