Olá pessoal...
A principio falei que iria fazer uma postagem sobre o Civic, seus defeitos, qualidades, numeros de consumo....porém, infelizmente não vou conseguir, pelo menos por enquanto.
Estava com o carro há cerca de 50 dias, porém fiquei fora por mais de 30 dias, ou seja, fiquei menos de um mes dirigindo o carro. Esta semana voltei de viagem, morrendo de saudade de dirigir o Civic. Fiz a revisão dos 40 mil km na Honda, desembolsando cerca de R$ 1100,00, ótimo atendimento..enfim, pé na estrada.
Porém, como tudo de ruim que vivemos todos os dias neste país de M**, tive a infelicidade de cruzar com um f*[censurado].
Fomos(minha família) atingidos em cheio por um maldito que não respeitou o sinal de PARE. Graças a DEUS, ninguém se feriu gravemente. Eu estou em casa com algumas luxações e esfolados, mas coisas mínimas, face ao risco que corremos.
O vagabundo trafegava em alta velocidade numa via de 30 km/h, me atingiu a mais de 60 km/h, não possui CNH, estava de chinelo e ainda tentou 'conversar'. Falou pra eu esperar chegar alguem habilitado, para que eu acionasse o meu seguro, me fizesse de culpado do acidente e assim ele pagaria a minha franquia.
Como trabalho MUITO e tento ser correto em tempo integral, mandei o vagabundo a puta que pariu e falei que já havia chamado a policia para o BO e que não queria que ele falasse comigo nem com ninguem da minha familia.
Ele e seus amigos vida loka ficaram mais uns 15 minutos tentando conversar, ate que desistiram e, num ato de desespero, arrancaram até a placa traseira do carro deles e desceram ladeira abaixo empurrando o que sobrou. Porém, além de testemunhas, eu já havia descido do carro filmando, inclusive a saida dele do volante(pelo menos esfolou, pois o painel deslocou e machucou bastante os joelhos).
Enfim, fiz o BO no local, acionei o meu seguro, encaminhei o veiculo para a ccs Honda de minha cidade e neste momento espero a autorização/negativa da seguradora para o conserto.
Para os amigos mais antigos, talvez se lembrarão de algo muito parecido que aconteceu comigo há cerca de 7 anos, ainda no Vectra Elegance, onde um maldito bebado e armado fez a mesma coisa. Porém desta vez fiz questão de gerar provas para que a seguradora recupere o prejuízo que 'eu gerei'.
"Primeira foto' do meu Civic aqui no clube...

Terminal de direção quebrado:

Totalmente desalinhado:
.png)