Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:
Vou deixar o de 15 então... Se fosse muita diferença ia ligar la agora e pedir pra trocar...
Quanto que ficou seu kit no total Marcone?
R$3550,00
.png)
Vou deixar o de 15 então... Se fosse muita diferença ia ligar la agora e pedir pra trocar...
Alcir Andreoni escreveu:Marcone escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Você tem certeza de que precisa trocar as lonas traseiras?
Certeza certeza não. Porém eu e meu cunhado, regulamos ali na alavancado de freio, aquela porquinha que você roda. Regulamos o máximo para as rodas não travarem, eu fiz o teste logo depois: Desci uma ladeira bem ingrime, pisei no freio, coloquei em "N" e depois puxei o freio; o carro desceu. Na mesma ladeira, eu subi e fiz o mesmo procedimento pisei no freio, coloquei em "N", puxei o freio e a bunda dele levantouOu seja, de ré ele não desce e de frente ele desce.
Você já pensou em levar em algum lugar para regular?
Veja tem um procedimento para fazer a regulagem, mas eu não me lembro...![]()
Já ouvi dizer que não se pode mexer na alavanca, pois se desregular nunca mais acerta!
Marcone escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Você tem certeza de que precisa trocar as lonas traseiras?
Certeza certeza não. Porém eu e meu cunhado, regulamos ali na alavancado de freio, aquela porquinha que você roda. Regulamos o máximo para as rodas não travarem, eu fiz o teste logo depois: Desci uma ladeira bem ingrime, pisei no freio, coloquei em "N" e depois puxei o freio; o carro desceu. Na mesma ladeira, eu subi e fiz o mesmo procedimento pisei no freio, coloquei em "N", puxei o freio e a bunda dele levantouOu seja, de ré ele não desce e de frente ele desce.
Marcone escreveu:Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:
R$3550,00
Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Você tem certeza de que precisa trocar as lonas traseiras?
Marcone o meu é da mesma forma, por isso só paro o carro de ré![]()
Mas tem que regular na descida tem que parar na hora também.
Marcone escreveu:
Ta osso ficar parando o carro de ré!!!
Alcir Andreoni escreveu:Se você puder pedir ao mecânico que te mostre a peça trocada, já é um indício de que ele vai fazer.
A lona traseira do Vectra está por volta de R$ 130,00, então R$ 80,00 de mão de obra não está caro!
Ta osso ficar parando o carro de ré!!!
Vou acompanhar o seu problema de perto pois como o meu está da mesma forma já vou de gaiato![]()
Poste depois o resultado aqui como ficou e não esqueça de colocar o relato do GNV também como ficou
Marcone escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Se você puder pedir ao mecânico que te mostre a peça trocada, já é um indício de que ele vai fazer.
A lona traseira do Vectra está por volta de R$ 130,00, então R$ 80,00 de mão de obra não está caro!
Valeu Alcir! Vou fazer o orçamento da lona e também o da mão de obra. Já que você postou os valores ficou mais fácil. No seu caso você faria o que? Comprar a peça separada e pedir pra instalar ou ir no mecânico e pedir ele pra fazer tudo?
Cara eu não confio nesse povo...
weltinhow escreveu:O meu a vista foi r$2,800, quando cotei era 3500,aí depois de 3 meses foi pra 3000 a vista
Enviada do meu Moto X usando o Tapatalk
Alcir Andreoni escreveu:Marcone escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Se você puder pedir ao mecânico que te mostre a peça trocada, já é um indício de que ele vai fazer.
Valeu Alcir! Vou fazer o orçamento da lona e também o da mão de obra. Já que você postou os valores ficou mais fácil. No seu caso você faria o que? Comprar a peça separada e pedir pra instalar ou ir no mecânico e pedir ele pra fazer tudo?
Cara eu não confio nesse povo...
No meu caso eu faria de sábado, para pode acompanhar...![]()
Pedir para o mecânico comprar a peça e ver como ele está fazendo o serviço. Normalmente se compra o conjunto, mas tem um pessoal que manda arrebitar a lona standard na sapata do freio. fica bom também!![]()
Mas, antes de mais nada pegaria outra opinião sobre a regulagem do freio, porque lona de carro com freio a disco nas quatro não gasta assim!
weltinhow escreveu:O meu a vista foi r$2,800, quando cotei era 3500,aí depois de 3 meses foi pra 3000 a vista
Thiago Menezes escreveu:weltinhow escreveu:O meu a vista foi r$2,800, quando cotei era 3500,aí depois de 3 meses foi pra 3000 a vista
Pagou muito bem, qual kit foi instalado no seu Weltinhow? Land Renzo ou BRC?
Marcone escreveu:weltinhow escreveu:O meu a vista foi r$2,800, quando cotei era 3500,aí depois de 3 meses foi pra 3000 a vista
O Kit que instalei etá 2900,00 a vista. Como eu dividi no cartão foi pra 3400,00 + a valvula de abastecimento traseiro que paguei 150,00 totalizando 3550,00. Tão logo temos que pensar no custo beneficio né ?
Marcone escreveu:Bom... O carro está na mecânica e pedi pro rapaz que ta com o carro olhar o freio. Ele me disse que precisa de trocar as lonas. (Mas tem aquela também né, vai que o cara me cobra a lona e não troca ela, ele regula o freio, fica bão e ele leva o preço da lona pro bolso dele) Como é meu primeiro carro, ainda estou a procura de um mecânico que seja honesto. Aí fica aquela incógnita, mas não pedi pra fazer o serviço não era somente um orçamento.
O problema maior de eu mesmo fazer a regulagem, é que eu não tenho ferramentas, mau mau uma filipis e uma fenda junto do macaco do carro![]()
![]()
Sobre mexer na alavanca eu já não sei. Tomara que isso seja só mais um mito.
weltinhow escreveu:A lembrando que o meu não legalizei, então não ficou mais barato
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes