Malagoli escreveu:
Robson Lott escreveu:Então vc vai conhecer o Vectra A, Arquiteto!!!!!!!
Malagoli escreveu:Não deu pra ir no encontro lá no Milhão... estou curtíssimo da grana aqui, e ainda estou esperando mais um boleto da minha faculdade pra chegar este mesmo (Mesmo que tenha acabado as aulas... a faculdade sempre arruma um jeitinho de arrancar mais unzinho de "nóiz")... Daí, sem brincadeira, não anda sobrando nem pra Gasolixo.... mas podem deixar que um dia eu apareço com esse VCD A sim! rs
Serginho, os fios são da disqueteira e do player da Pioneer que o Robson havia instalado no carro. Quando comprei o Vectra combinei com ele de devolver estes itens em troca do CD Player original do modelo, e foi isto que fizemos...
No mais, estou aguardando o retorno de um pequeno investimento este fim de ano... e se tudo der certo, o Vectra irá ganhar um presentinho de Natal, hehehe ... e ficará 90% parecido com isto:
Mal posso esperar..
Robson Lott escreveu:Uai, Uberaba! hehehehe!!! É vc que tava no forum Monzeiros?
E aí, comprou ou não?
As informações vc encontra aqui no Clube do Vectra sobre a questão (que todo carro tem!) de defeitos crônicos, custos médios, procedência, etc...
Qualquer coisa, pode perguntar! Ou pesquisar, fique a vontade!
Boa sorte!
Robson
luizhbh escreveu:Vc se importaria em falar o valor? Mesmo que seja em mensagem privada?
E que to vendendo o meu e nao sei se ta caro ou barato. A questao e que só vem mano atras dele ou gente que quer revirar e khgar o carro todo!
Como ele ta todo original e eu sei do valor que esse carro tem eu nem repondo a algumas ofertas...
Talvez eu esteja pedindo barato e assim atraindo gente errada...
william641 escreveu:ola, estava lendo aqui seu topico, como sou novo no clube, estou vendo alguns vcd por aqui. vi a viagem que vc fez com ele, parabens a coragem, eu nao teria por se tratar de um carro antigo,
mas parabens pelo carro, zerado,, vi tambem que vc removeu o parachoque dianteiro, como voce removeu, poderia me ajudar, pois preciso retirar o meu e nao to conseguindo, sabe me dizer onde fica os parafusos,
abrços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes