Bom que quando realizamos manutenções desse tipo nos sentimos até mais seguro
.png)
Alez escreveu:Parabéns amigo.
Um dia eu ainda chego num Elite.
Thiago Menezes escreveu:Isso ae Eduardo segurança em primeiro lugar!
Bom que quando realizamos manutenções desse tipo nos sentimos até mais seguro
Robert Linares escreveu:Ae Dr, Blz?
Cara tenho um preto igualzinho que você tinha, carro muito bom, cheio de mimos, coisa que nem Cruze tem. Me tira uma dúvida o seu é meio lerdo também, sei lá tinha uma Montana 1.8 e pensa num canhão kkkk agora Vectra parece que falta potência, outra coisa se tem aquela luz do retrovisor externo? Acho que antigo dono quebro e acabou colocando a que não tem.
Parabéns pela nave.
Abraços
Robert Linares escreveu:Bom Dia, tudo bem?
Me tira mais uma dúvida kkkkkkk, como você teve dois Elite's já as rodas vieram com um tipo de película na parte que é diamantada, na parte de fora? O meu deu uma raspada na calçada e com isso esse plástico saiu, agora não sei se é da roda mesmo ou se colocaram, dependendo vo tira de todas HEHEHEHE ....
Abraços
Arquiteto escreveu:não e pelicula ...mas sim a camada de verniz de acabamento extremamente duro
que vai sobre a o diamantado da roda original
Edcezar escreveu:Não acende nada ?? Veja se não ficou alguma luz acessa de dentro...
Mas nada que um teste de bateria não te responda hehehe...
S5
Thiago Menezes escreveu:Show Eduardo, que bom que foi só a bateria
supperdu escreveu:Há alguns minutos a recém, fui ligar o carro e adivinha o Rádio bloqueou. Tentei fazer de tudo. Digito o código do cartão e não acontece nada. Que porcaria, mas que azar esse viu!
Arquiteto escreveu:desliga a bateria de novo as vezes volta a dar a opção de codigo ...
Thiago Menezes escreveu:supperdu escreveu:Há alguns minutos a recém, fui ligar o carro e adivinha o Rádio bloqueou. Tentei fazer de tudo. Digito o código do cartão e não acontece nada. Que porcaria, mas que azar esse viu!
Eduardo,
Da uma olhada nesse tópico, talvez ele te ajude:
viewtopic.php?f=47&t=12142
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes