Meu nome é Vinícius, e acabei de comprar este Vectra. Fazem 6 dias que estou com ele.
É meu primeiro carro (venho de 2 motos), mas já conhecia um pouco da qualidade do carro pelo meu pai ter tido um 97 na época dele.
Após muita pesquisa antes de largar a vida de motoqueiro urbano (gosto muito de moto, mas para planos futuros apenas como hobby com algo mais "confortável" para viagens), não encontrava nada que me agradasse, ainda mais procurando algo na faixa de R$ 10.000,00, e tendo uma patroa exigente assim como eu. (Não queríamos pegar um Uno/Gol/Celta/Palio 1.0 pelado)
Enfim encontrei esse Vectra, muito inteiro, todo original e bem conservado, por R$ 10.900,00. Depois de levar em 2 mecânicos e 1 chapeador, todos afirmaram ser uma ótima compra, desde que estivesse tudo em ordem com documentação e tal. E depois de andar com esse Vectra, ambos nos apaixonamos.
Ainda não consegui parar para fazer uma limpeza geral nele e tirar fotos, mas desse final de semana não passa.
Bom, o cara da revenda não tinha muitas informações para me passar a respeito do antigo dono, apenas que era muito cuidadoso (tendo adesivo de "Genuine Parts" da Chevrolet, e do Vectra Clube RS), então vou relacionar neste tópico tudo que for encontrando de informações relevantes, do que está funcionando ou não, do que quero arrumar, alterar ou acrescentar ao carro.
Mecânica:
Motor: 245.600 Km
Direção Hidráulica: Funcionando
Ar Condicionado: Funcionando
Equipamentos:
Faróis de Milha: Funcionando
Antena Elétrica: Funcionando
Vidros Elétricos: Funcionando
Travas Elétricas: Funcionando
Alarme: Funcionando
DVD HBuster: Funcionando
Auto Falantes: Funcionando
Fotos:

Caso queiram podem ir me perguntando tudo que vou respondendo de adicionando às especificações deste tópico.
E fico aberto à sugestões, dicas, informações e criticas!
Abraço a todos!