O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra CD 94 Automático (Atualizado 20/12)
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

29 mensagens
  • 1
  • 2
Edison Roberto
Member
Member
Nome Completo: Edison Roberto Silva de Oliveira
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra CD 94 Automático (Atualizado 20/12)

por Edison Roberto » 16 Nov 2015, 01:40

Boa noite galera

Depois de utilizar bastante as informações do fórum, resolvi tirar um tempo pra mostrar para todos o meu brinquedo. Passei qse 1 mês procurando por um Vectra B, cheguei a testar alguns mas não estavam me agradando, até que um certo dia me surpreendo com o anuncio desse A na OLX. Entrei em contato com o vendedor que era de Joinville (cidade a uns 45km de onde moro) e ele trouxe o carro pra eu dar uma olhada. O carro tinha sido dado de entrada na Renault da cidade pela esposa do ex-dono (q havia falecido a pouco tempo, então não consegui descobrir muita coisa do histórico do carro). As fotos já mostravam q era um carro bem cuidado. Levei na oficina para dar uma olhada e ocorreu tudo bem. Adquiri ele exatamente no dia 21/07/15

Fotos do anúncio:

Imagem

Imagem

Imagem

Primeira revisão: Troca de bucha da direção, limpeza do sistema de arrefecimento, velas, cabos de vela, limpeza de bico...

Imagem

Ele tmbm tinha umas lâmpadas queimadas no painel e o retrovisor elétrico do motorista falhava as vezes. Fiz uma revisão e o eletricista conseguiu marcar a moldura da maçaneta da porta :13:

Imagem

Quando comprei o carro testei o conversor de torque, mas na empolgação fiz o teste somente com o D e esqueci da Ré e demorou uns dias até que eu precisasse dela com força, foi ai que percebi que ela estava patinando um pouco. Junto com isso o câmbio entrou no modo emergência, mas qnd ligava o carro ele nao acusava mais o ME, somente depois de um tempo andando é q entrava no ME (a 1ª marcha na seletora funcionava normalmente mesmo com o ME) e não era toda vez q andava com o carro q o ME era ativado. Levei ele em outra oficina que mexia com AT. Trocamos o óleo (q estava bem preto) e apagamos a falha pra ver se não era apenas o óleo velho. Dito e feito, o carro desde então não entrou mais no ME. Orçamento pra trocar o pacote da ré 3K dilmas aproximadamente.

Troca do óleo do câmbio:

Imagem

A troca não foi feita por diálise. Esgotamos o cárter, completamos com óleo novo, rodei por um tempo, e troquei novamente (mais 2x). E a ré eu resolvi deixar pra mexer mais pra frente. Como não uso o carro pra trabalho e a ré funcionava normalmente no plano, eu poderia adiar isso, até pq qnd fosse mexer eu iria fazer o câmbio todo e não somente a ré....ai o orçamento era dobrado.

Como nesse oficina o pessoal foi muito mais atencioso e caprichoso, resolvi dar continuidade na manutenção do Vectra com eles. Próxima etapa a ser atacada foi o sistema de arrefecimento. Como o carro estava rodando somente com água antes de eu comprar, na primeira revisão fiz somente a limpeza e coloquei aditivo, rodei por qse 1 mês assim e depois de deixar o aditivo dar uma limpadinha no sistema fomos pra manutenção pesada. Foi trocado TUDO. Bomba d´água, valvula termostática, mangueiras, reservatório de expensão, tampa do reservatório com sensor, interruptor de temperatura dos 2 estágios e até o radiador (q estava vazando). Eu li bastante os tópicos daqui que falavam sobre arrefecimento, mas não encontrei o radiador de 34mm brasado. O mecânico disse que poderiamos ir com aquele outro modelo de tubo (não muito recomendado pelo pessoal). Não sei se é pelo fato de estarmos com temperaturas baixas ainda ou por todo o sistema ser novo, mas esse radiador vem fazendo o seu trabalho muito bem. No asfalto o carro anda a 88º e com o ar ligado não sobe muito. Na cidade anda a 90º e com o ar a 95º. Mas vou continuar de olho e caso ele tenha dificuldade para manter isso, volto a correr atrás de um brasado. O ar quente estava isolado e aproveitamos pra corrigir isso tmbm com a troca do radiador interno.
O carro ainda deu alguns outros problemas bem chatinhos (e caros) pra se resolver, mas não quero ficar me alongando.
Com a mecânica toda revisada, fiz a limpeza dos bancos e qnd busco o carro me deparo com isso:

Imagem

O buraco tinha o dobro desse tamanho mas eu já havia encaixado um parte ai, então resolvi encarar o desafio de montar esse quebra quebeça, e não é que o resultado ficou satisfatório (melhor do que gastar 300 dilmas pra substituir) :19:

Imagem

Uma coisa que me incomodava eram os piscas. Um era original GM e o outro era de qualidade igual mas sem marca alguma. Como o GM estava muito feio, resolvi trocar por uma par Depo (indicação de alguém em algum tópico). Eu gostaria de por somente peças GM nele, mas qnd se tem paralelo com qualidade custando 1/10 do valor do original, esse "mimo" de ter piscas GM fica pra depois.

Imagem

Imagem

Pronto. Tudo em dia agora é só curtir o Vecão....SQN!

Fiz uma viagem de fds pra visitar a família e só deu m$##*$%!!!!
Primeiro a água começou a baixar na ida. Controlei a temperatura e deu pra chegar de boa no destino. Esperei o carro esfriar e vi q tinha baixado mais de 1 litro (PQP!!!!) depois de frio qnd ia ligar o carro ele ficava todo irregular...somente depois de um tempinho ficava normal e qnd acelerava saia muita fumaça branca do escape. Não precisa ser mecânico pra já saber que estava entrando água no cilindro. No domingo a tarde (com uma garrafa de água no porta malas) pouco antes de voltar, estamos todos na churrasqueira da casa da minha vó qnd escuto um barulho e minha tia que estava na sala gritando "Edinhoooo". Meu carro estava estacionado na rua e já me gelou a espinha. Uma mulher tinha estacionado o celta dela no morro e mesmo com o freio de mao puxado o carro desceu, acertando o meu.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por sorte não acertou o farol e não era mais o pisca original que estava no carro. O farol de milha, apesar de ter quebrado o suporte, não afetou em nada a lente. Coloquei um par de milhas novos da Orgus que são muito bons, mas já encomendei um par original usado de um GSI em q o esquerdo tinha uma infiltração. Espero q consiga montar 1 e ter o parzinho original made in Austria novamente.
Voltei pra oficina 3 dias depois de tirar o carro de lá, com ele batido e precisando abrir o motor...hahahahaha

Imagem

Imagem

Foi feito limpeza, preenchimento dos dutos de água e plainado. A parte de baixo do motor está excelente, então nem precisei mexer.

Imagem

Imagem

Na funilaria e pintura eu já aproveitei e dei uns outros retoques q estava precisando e confesso q o resultado me surpreendeu. O colorista fez um ótimo trabalho. O para-choque e para-lama foram recuperados, mas não ficaram 100%. Mais pra frente eu devo trocar por novos, mas como o investimento já foi muito alto isso fica pra depois.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O farol de milha q está nessas fotos não tinha marca e tinha sido posto inicialmente e teve um infiltração no do lado direito. Foram trocados pelo Orgus. O pisca da direita é o Depo e o da esquerda é o sem marca que veio no carro. Atualmente ele já está com o par depo novamente.

Acabou? Nãããããoooo!!!

Depois disso a ré q estava patinando mas funcionava parou de vez. Se o terreno tivesse qlqr inclinação mínima ela já não dava conta. Levei o carro pra verificação de rotina e reaperto depois da retifica do cabeçote e acabei mandando fazer o câmbio todo. Dá vontade de chorar mas é para uma boa causa e la se vão 6K dilmas (eu acho, pois fica pronto somente amanhã)

Imagem

Imagem

Imagem

Nesse meio tempo tmbm já fiz uma revisão do ar condicionado, troca de todas as pastilhas de freio, fluido de freio e discos dianteiros e antena elétrica nova (a dele não estava funcionando)
Depois que pegar o carro quero tirar fotos novas e postar aqui.

Ainda está nos planos:
- Som original
- Tecido do banco (no motorista tem uma costura muito feia)
- Revestimento coluna D
- Churrasqueira (vou tentar amenizar os rachados)
- Borrachas do porta malas (ele tem uma pqn infiltração de água)
- Rodas originais

Bônus:

Esse carro foi tirado em 94 em SP e seu primeiro dono foi Harold Nielson e em 99 ele foi adquirido pela Busscar (empresa de carrocerias de ônibus em Joinville).
Pesquisando na internet descobri q Harold Nielson era Presidente da empresa Busscar e faleceu em um acidente aéreo em 1998. Um dia fui levar uma amiga na rodoviária de Joinville. Deixei o carro no estacionamento e entrei, qnd me deparo com a placa:

Imagem

Não sei se da pra ver bem na foto, mas o nome da rodoviária de Joinville é Harold Nielson =D

Enfim, desculpem se ficou muito longo mas esse é ainda um resumo do q já passei em tão pouco tempo com o carro. Espero atualizar esse tópico com as próximas manutenções e ups do Vecão!
Antes q me perguntem, sim, gastei uma nota na manutenção dele mas não me arrependo. O Carro é muito confortável e econômico. Esse vai ficar na família por longos anos.

Por último, uma foto da primeira viagem que fiz com ele:

Imagem
Editado pela última vez por Edison Roberto em 20 Dez 2015, 21:54, em um total de 1 vez.

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra CD 94 Automático

por Thiago Menezes » 16 Nov 2015, 08:28

Edison,

Seja bem vindo e parabéns pelo Vectrão :88:

Bacana os ''ups'' e as manutenções, esse zelo é importante!

Abs!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Diogo Jaderson
GLS member
GLS member
Nome Completo: Diogo Jaderson Ferreira Santos
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

por Diogo Jaderson » 16 Nov 2015, 10:09

Fala Edison!

Parabéns pela máquina, essa é pra casar hein :88:

Abraço.

Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V

por Ju_Bueno » 16 Nov 2015, 10:19

Edison, gosto d+ dessas histórias detalhadas por aqui! Imagino que vc passou por período estressante, não? Mas agora, parece que não tem mais nada no carro pra dar problema... Vc tá com um 95 semi-novo.

Fui observador e gostaria de tecer uns comentários:
- gostei da ponteira do escapamento;
- acho que é o primeiro Vectra A apresentado aqui no clube com o painel cinza (muito bonito);
- parabéns pelo trabalho de mestre com a capa do tweeter;
- Vectra com teto solar é o sonho de qualquer um aqui...

Perguntinha: as rodas são 14 ou 15"?

Parabéns pelo carro! Vai te dar muita alegria com certeza. E essa cor então... :40:
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Edison Roberto
Member
Member

por Edison Roberto » 16 Nov 2015, 11:58

Thiago Menezes escreveu:Edison,

Seja bem vindo e parabéns pelo Vectrão :88:

Bacana os ''ups'' e as manutenções, esse zelo é importante!

Abs!

Valeu cara!! Sempre tive vontade de ter um carro pra cuidar, mas inicialmente eu queria eu mesmo fazer as manutenções mas a falta de tempo e habilidade impediram isso.

Edison Roberto
Member
Member

por Edison Roberto » 16 Nov 2015, 11:58

Diogo Jaderson escreveu:Fala Edison!

Parabéns pela máquina, essa é pra casar hein :88:

Abraço.

Valeu cara!! O Objetivo eh ficar um bom tempo com ele mesmo

Edison Roberto
Member
Member

por Edison Roberto » 16 Nov 2015, 12:08

Ju_Bueno escreveu:Edison, gosto d+ dessas histórias detalhadas por aqui! Imagino que vc passou por período estressante, não? Mas agora, parece que não tem mais nada no carro pra dar problema... Vc tá com um 95 semi-novo.

Fui observador e gostaria de tecer uns comentários:
- gostei da ponteira do escapamento;
- acho que é o primeiro Vectra A apresentado aqui no clube com o painel cinza (muito bonito);
- parabéns pelo trabalho de mestre com a capa do tweeter;
- Vectra com teto solar é o sonho de qualquer um aqui...

Perguntinha: as rodas são 14 ou 15"?

Parabéns pelo carro! Vai te dar muita alegria com certeza. E essa cora então... :40:

Muito Obrigado!!

Qnd comprei eu já imaginava gastar um tempo e $ com ele na manutenção, mas é claro q eu não achava q seria tanto. Mesmo assim acho q o pior mesmo é ficar escutando críticas de qm não gosta de carro velho...pessoas q acham q um 1.0 básico novo é mais carro do q antigos tops (mesmo esses 1.0 custando mais do q o velinho + manutenção)...tem gente q realmente não entende a nossa paixão por esses carros...mas enfim, ainda bem q não somos todos iguais.

Sobre o escape eu gostei muito tmbm. Ele veio com 4 alterações externas:

* Rodas aro 15 (já respondendo a pergunta)
* Ponteira do escape
* Gravatinha amarela (adesivo)
* Antena shark

Eu gostei de todas menos a antena. Foi até interessante, pois de início fiquei preocupado que tivessem furado o teto, mas no final das contas era apenas um enfeite q foi devidamente retirado. As outras alterações vou manter pq acho q combinaram bastante e deram um ar mais esportivo pra ele.
Eu só tenho 1 foto q tirei no primeiro dia q mostra bem a traseira dele com a ponteira

Imagem

Eu nem tinha reparado, mas dá pra ver as 4 alterações q ele tinha nessa foto.

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

por Arquiteto » 16 Nov 2015, 12:55

te dou parabéns pelo caro ...

mas mais ainda pela sua atitude positiva frente as adversidades

realmente foram muitas as provações e talvez como premio a

sua maneira de lidas com isto o serviço de acerto da cor que era o mais dificil ficou

muito bom ... mecânica acho sempre mais facil atingir bons resultados

agora e reforçar as orações para que tudo continue bem por um longo tempo

:88:

wellberna90
GL Member
GL Member
Nome Completo: Welington Bernardes
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

por wellberna90 » 16 Nov 2015, 13:59

Maravilhoso, está difícil achar bons vectras A.
As peças originais para este modelo sao raras, ou ainda dá para achar com facilidade?

Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V

por Ju_Bueno » 16 Nov 2015, 14:21

Eu também não curti a antena. Ainda bem que vc tirou...
Acho que com essas manutenções que vc fez, já pagou o carro 2 x né! Mas repito, assim dá muito gosto. O problema é quando a gente gasta, gasta, e gasta e sempre tem coisa pendente.
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Edison Roberto
Member
Member

por Edison Roberto » 16 Nov 2015, 14:25

Arquiteto escreveu:te dou parabéns pelo caro ...

mas mais ainda pela sua atitude positiva frente as adversidades

realmente foram muitas as provações e talvez como premio a

sua maneira de lidas com isto o serviço de acerto da cor que era o mais dificil ficou

muito bom ... mecânica acho sempre mais facil atingir bons resultados

agora e reforçar as orações para que tudo continue bem por um longo tempo

:88:

Valeu cara!!

Realmente o acerto da cor ficou perfeito. Eu estava com muito receio disso. Até cheguei a cotar com eles a pintura completa do carro, pois praticamente em toda peça ele tem pequenos detalhes do tempo...um arranhão aqui, um descascado de verniz lá...mas preferi manter a pintura o mais original possível e apesar desses detalhes ela está muito bonita. Como eu não conhecia o trabalho dele, não arrisquei na pintura da chapa traseira onde fica a antena. Essa peça está com pqns bolhas e realmente precisa ser feita, mas agora que já conheço o colorista, qnd tiver um tempo mando fazer sem medo.

Edison Roberto
Member
Member

por Edison Roberto » 16 Nov 2015, 14:32

wellberna90 escreveu:Maravilhoso, está difícil achar bons vectras A.
As peças originais para este modelo sao raras, ou ainda dá para achar com facilidade?

Ficar com o carro parado por falta de peça vc nao fica, mas as vezes pode ter q arriscar em algumas peças (como eu fiz com o radiador). Normalmente as peças originais são bem caras, mas se vc procurar bem pode achar a preços melhores. Como eu não teria tempo e saco pra correr atrás de supostas garantias, estou comprando tudo através da oficina. Acaba saindo mais caro, mas sei q nao vou me incomodar caso apareça algum problema. Um exemplo é a boia do tanque que precisei trocar (qlqr coisa conto essa história depois com detalhes). No mercadolivre vc acha essa peça por qse R$600,00 (sim, um simples boia de plastico custa essa fortuna). Comprando com o pessoal da oficina me custou pouco mais de R$700 e eu tava com a peça instalada já no dia seguinte. Existem coisas q vale a pena economizar, outras não.

Edison Roberto
Member
Member

por Edison Roberto » 16 Nov 2015, 14:34

Ju_Bueno escreveu:Eu também não curti a antena. Ainda bem que vc tirou...
Acho que com essas manutenções que vc fez, já pagou o carro 2 x né! Mas repito, assim dá muito gosto. O problema é quando a gente gasta, gasta, e gasta e sempre tem coisa pendente.

hahahaha :45:

Qse acertou...eu poderia estar com 3 deles na garagem...agora basta torcer pros problemas pararem!

DIGAO
GL Member
GL Member
Nome Completo: DIGÃO
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.

por DIGAO » 16 Nov 2015, 17:17

Belo carro, bela história meus parabéns ! :105:
VECTRA COLLECTION TETO SOLAR 1639/2000
viewtopic.php?f=70&t=7447
Organizador Região dos Lagos/RJ

Marcelo_W
GL Member
GL Member
Nome Completo: Marcelo Wentz
Fabricação/Modelo: 1999/2000

por Marcelo_W » 18 Nov 2015, 21:15

Parabéns pelo zelo com a nave!!

Que te traga muitas alegrias após essas primeiras supresinhas. Carro mais antigo é isso mesmo, mas o prazer que eles podem proporcionar vale o investimento, pq você sempre vai saber exatamente o que tem na mão, além de ser dono de uma relíquia que foi construída no tempo em que carros não eram artigos descartáveis como hoje...
Bem cuidada essa nave vai longe!!

Grande abraço
ex VCD 2.2 16v AT 2003 - Branco
ex VCD 2.2 16v AT 2003 - Branco
ex VCD 2.2 16v MT 2002 - Prata;
ex VCD 2.2 16v MT 1998 - Prata;
ex VCD 2.2 16v MT 1997 - Branco;
ex Vectra GLS 2.0 1994 - Azul

Imagem

Malagoli
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Rafael Malagoli

por Malagoli » 28 Nov 2015, 18:13

Carambaaaaaaaa! Quanta coisa já passou com o seu VCD A Automático desde 07/2015. Comprei o meu em 11/2013 e até o momento só passei pelas manutenções mecânicas básicas e um 'perrengue' relacionado à funilaria também, quando uma mulher avançou uma parada obrigatória e me acertou na dianteira. Outra coincidência, é com relação ao câmbio... meu AT também está com a ré fraca / patinando. Seria algo crônico dos A's AT's? rs

Parabéns pelo zelo com o carrão, com tanto cuidado assim, este aí está fadado a ficar em estado de zero, hehe

Abraço!

Edison Roberto
Member
Member

Atualização

por Edison Roberto » 20 Dez 2015, 21:48

Boa Noite galera

Passado um tempinho, tenho alguns up´s pra mostrar pra vcs

Primeira mudança foi a instalação de um defletor de calor no coletor do escape. Como nem as tintas pra alta temperatura duram muito tempo resolvi colocar ele, mesmo sabendo q o original não vinha mas acho melhor assim do q com ele sempre descascando.

Imagem

Após isso o som original voltou pro carro. Apesar de não ter opções q um som moderno tem, ele combina muito mais com o carro. (Sim, meu CB está falhado em 2 fileiras horizontais nos minutos)

Imagem

Junto com o som, consegui um porta Fitas K7 literalmente novo.

Imagem

Agora veio a maior aventura: Substituição do isolamento acústico do capô. Eu procurei bastante pela internet e não achava um forro novo pra ele, então resolvi arrumar o velho mesmo. O material que fica entre o anti-chamas e o capô praticamente não existia mais. Com a ajuda de um amigo, arrancamos tudo, lavamos o anti-chamas e colamos o feltro novo nele. Como foi a primeira vez q fizemos isso, acabamos cortando o feltro no mesmo formato q o anti-chamas. Isso proporcionou um isolamento melhor, porém um peso muito grande. Com isso, alguns grampos não prendiam mais. Como já suspeitava disso, comprei um feltro com um dos lados autocolantes. Agora ele está colado no capô e ainda tem alguns grampos por segurança. Se fosse fazer novamente, eu recortaria o feltro em pedaços menores e deixaria a área dos grampos livres, pra prender tranquilamente no capô, assim o acabamento ficaria melhor, mas do jeito que está tmbm agrada.

Forro antigo

Imagem

Material velho

Imagem

Imagem

Imagem

Capô pelado

Imagem

Feltro e anti-chamas depois de lavado

Imagem

Resultado

Imagem

Enquanto esperávamos o anti-chamas secar, decidimos pintar os suportes do encostos de cabeça.

Imagem

Tudo lixado e pintado com tinta preto fosco

Imagem

Imagem

É um detalhe qse imperceptível mas q não estava combinando com o resto do carro

Imagem

Outro problema q ele tinha nos encostos é que o ferro que fecha o tecido estava aberto (somente 1 ainda estava preso). Então utilizamos um termo retrátil pra prender.

Imagem

E por último, ele recebeu um jogo novo de tapetes cinza

Imagem

Imagem

Devo admitir que os tapetes ficaram legais mas não exatamente do jeito q eu imaginava.

Por enquanto é isso. Queria agradecer demais ao meu parceirão Bruno por dar esta mão no Vecão!!!

Abraços!

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vectra CD 94 Automático (Atualizado 20/12)

por Arquiteto » 20 Dez 2015, 22:07

parabens pela criatividade em conseguir soluçoes que melhoram muito

o visual do carro ...

acho que uma fita de elastica costurada na borda das bolsa atras dos bancos

seria uma boa pra deixar o interior impecavel

Edison Roberto
Member
Member

por Edison Roberto » 20 Dez 2015, 22:40

Arquiteto escreveu:parabens pela criatividade em conseguir soluçoes que melhoram muito

o visual do carro ...

acho que uma fita de elastica costurada na borda das bolsa atras dos bancos

seria uma boa pra deixar o interior impecavel

Valeu cara!

Essas bolsas "cansadas" estão com os dias contados. Junto com elas, ele precisa de reparo em uma parte do banco do motorista q tem uma costura bisonha e a cortina do teto solar está coberta com um tecido estranho (nem tentei ver o estado do tecido original, pois por estar bonito eh q ele não foi tampado). Então estou esperando pra fazer tudo isso numa tacada só

wellberna90
GL Member
GL Member
Nome Completo: Welington Bernardes
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.

por wellberna90 » 21 Dez 2015, 01:37

Um up que ficaria legal é as borrachinha para nivelamento de piscas e farois, elas vao em baixo deles.

29 mensagens
  • 1
  • 2