Bom, na minha apresentação havia feito um pequeno resumo dos carros que tive, e agora pretendo contar desde o inicio. Talvez alguns não queiram ler todo o texto, mas gostaria de contar e mostrar da onde essa paixão por carro e principalmente pelo Vectra começou.
Era uma vez... rsrsrs.... Quando tirei minha cnh em 2007 meu pai tinha um Monza sl/e 1.8 1990 (pena q só tenho uma foto), de inicio queria um carro pequeno e q tivesse aparência, então estive pesquisando carros ate q me apareceu em abril/2008 a oportunidade de comprar um gol gl 1.6 ap 89, que por sinal me deu muitas alegrias.
- Monza SL/E (não boa a imagem, foi tirada do celular na epoca)

- Meu primeiro carro:

A vontade de ter um Vectra foi quando fui pra Campinas levar minha prima no aeroporto (era um Vectra gls 96/97), uma viagem de mais ou menos 700 km ida/volta, meu Deus que diferença de carro, de conforto, bom elogios não faltam. Entao depois dessa viagem, comentei com ela q estaria disposto a comprar um Vectra, mas como o gol estava financiado acabei não dando continuidade na busca.
Essa minha prima e a irmã dela, viram num folheto de feirao da Chevrolet (19/10/10), um Vectra gls, e foram a procura do carro. Depois q elas viram me ligaram e eu fui ver o carro, q por sinal que carro....
Fotos: Vectra GLS 97/98 2.0 Prata: (essas fotos foram no dia q fui ver o carro)

Mas como venderia o gol rápido e sem perder dinheiro pra comprar o Vectra? Eis q minha prima me empresta o dinheiro da entrada ate q eu vendesse o gol.
Pronto aqui estava eu com o Vectra e Gol (o Monza meu pai trocou num Santana evidence 97, depois posto fotos), vendi o gol dois meses depois.
Esse Vectra em julho/12, meu irmão foi buscar a sua namorada com ele e infelizmente o carro pegou fogo, foi um verdadeiro desespero pra ele, sorte q todos na rua ajudaram, ja era final de tarde, foram 4 extintores e muita agua pra apagar, e os danos foram quase todos os sensores do motor, uma parte da fiação e todo o q havia próximo ao alternador, a pintura queimou uma parte o capo. Desta fase não tenho fotos....
O conserto não ficou barato, foram mais de R$ 2300,00. Depois de arrumado fiquei contrariado com a pintura, pois além da prestação tinha as parcelas do conserto, e acabei desanimando, mas nem por isso deixei de manter o carro arrumado.
No dia 13/03/12, estava na cidade vizinha (Orlandia), e vejo um Vectra CD, era um espetáculo de carro (descrição logo abaixo), e após uma semana de negociação, troquei o Vectra GLS.
Todos da minha família falou q eu estava louco em comprar um carro automático e ainda mais nessa idade, mas não me interessou a opinião deles (ainda bem) e que por sinal é o único Vectra B automático na minha cidade.
Descriçao:
-VECTRA CD 2.2 16v
-1999/1999
-Sou 2º dono, o comprei com 89.156 km, o dono anterior, um velho de 92 anos, andava somente com motorista particular, só usava o carro pra vir de S. Paulo até Morro Agudo int. sp, onde tem terras.
Hoje esta com 100780 km.
Fotos:

Bom, tentei contar todos os detalhes da minha historia, e peço desculpas antecipada pelo texto, mas gostaria de mostrar desde o inicio a minha paixão pelo Vectra....
Comentem ai, o que vcs acharam....
Abraços