jean dickel escreveu:Bom,a unica critica que tenho afazer é pela demora em postar as fotos ... rsrsrs
Agora sobre o carro não tem nem o que falar,esta espetacular,meus parabéns que máquina linda,continue sempre cuidando bem dessa barca,pois ela merece,ma deu para perceber que tem um dono exemplar ...
Grande abraço Ricardo !!!
Obrigado Jean, vindo de você que cuida tão bem do seu A, sinto-me lisonjeado..
Forte abraço!!!
GIOVANNIRNP escreveu:LINDO, LINDO , LINDO, não há o que dizer dessa obra de arte. Essa cor azul então é show. Parabéns pela nave. Quando vejo um carro tão bem cuidado assim sempre lembro do meu 2001 preto. "saudades"
Giovani, eu me lembro bem do seu pretão e acompanhei todos os melhoramentos que você fez nele, segui pelo fórum antigo e ele era show mesmo. Mas acredito que lolo logo o vermelhão vai estar como você gosta. Obrigado pelo post.
Forte abraço!!
Gabriel Abrahão escreveu:Parabéns pelo carro, muito bem cuidado. A unica coisa que adicionaria é um porta copos Europeu, pra quem viaja muito, é uma ótima utilidade, ou mesmo pra cidade, pra quem é meio desastrado, tipo eu, kkkk. E já pensou em colocar LED's na luz de cortesia da frente e da luz de cortesia das portas traseira ??
.png)
Falai velho companheiro. Para te dizer a verdade eu tinha um porta copos instalado nele e tinha um de reserva, vendi o que estava na reserva para o Luiz Antunes e meu sogro me encheu tanto o saco que queria um, que retirei o meu e dei para ele mês passado de aniversário. Estou namorando colocar essas lâmpadas de led faz tempo, mas fico enrolando, porque na verdade desde que andei num VCD automático eu estou meio obcecado pela ideia de vender esse meu e comprar um elite 2004-5 ou um VCD 2002 em diante. Se o comichão em trocar de carro passar, vou fazer esses ups com certeza.
Obrigado pelo post, com certeza foi baseado nas informações que nós trocamos aqui no fórum que aprendi a cuidar melhor dele.
Forte abraço!!!!!!!!!
tadeu_pc escreveu:Linda essa cor hein, com ótimos reflexos, imagina depois de lavado e encerado!
Um detalhe me chamou atenção, impressão minha ou os bancos estão precisando de uma hidratação?
Fora isso só maravilhas...e que consumo, um reloginho!
Muito bonito teu carro, original e bem cuidado aprecio muito isso...quanto as fotos, eu tbém até hoje não publiquei nada do meu
Abração.
Opa Tadeu..Pensei que não iam reparar nos bancos..hahahahhahahaha..Brincadeira, é como eu disse, ainda não dei um trato daqueles que a gente dá para mostrar as fotos no fórum, realmente tenho de dar uma hidratada neles, são originais de 2000 ainda, mas estão bem no geral. A cor é azul enseada. O consumo desse carro é bem interessante mesmo, mas é como eu disse no inicio do post, aqui em Campo Grande-MS, as ruas são largas e planas, não existem ladeiras. Para você ter uma ideia, eu moro a +- 10 km do trabalho e maior parte do trajeto em 4 e 5 marcha..
Obrigado por postar e faça o favor de postar fotos do seu logo, rsrs
Forte abraço!!!!!!!!!!!