Sou usuário do fórum há alguns anos e muitos posts já me ajudaram a cuidar do meu Vectra, mas como agora pretendo participar um pouco mais do Clube, resolvi apresentar meu Vectra 97, na família desde Zero!
Vou contar um pouco da história desse carro, ele era do meu Avô, eu tinha 10 anos quando fomos retirar o carro na concessionaria (ainda tenho a NF), e como todo bom Vectra Branco, ele era usado como Táxi, mas devido a idade mais avançada do meu Avô, o carro rodava pouco, sendo sempre muito bem cuidado!
Esse veículo me acompanhou em muitos momentos da minha vida, foi o carro que me levou no meu primeiro dia de trabalho, o carro no qual aprendi a dirigir, o carro que levou minha esposa para a maternidade no nascimento do meu filho, enfim, vai além de um simples carro do dia-a-dia, tenho muitas histórias e lembranças atreladas a esse Vectrão!!!
Infelizmente em 2007 meu Avô faleceu e desde então assumi o veículo, na época estava com apenas 80.000 km e 100%, sem nunca ter batido ou se quer ralado (e assim continua até hoje).
Nestes 10 anos fiz algumas mudanças e incrementos no veículo, dei-lhe um novo banho de tinta, calcei um jogo de rodas 17, revesti o interior em Couro, instalei um sistema de Som e alguns outros acessórios (gosto de ressaltar o Porta Copos dos Vectras Europeus e o Display TID, ambos com ajuda do Fórum) e sempre busquei manter todo o carro em perfeito estado (vale dizer a trabalheira que deu pra encontrar a antena elétrica da Olímpus e o Break-Light quando os originais quebraram...).
A maioria não entende a paixão que tenho por esse carro, mas tenho certeza que neste Clube muitos outros sentem o mesmo pelos seus Vectras!!!
Seguem fotos do meu Vectrão: