O meu primeiro Vectra foi um Collection 2011 show de bola, carro que me atendeu por pouco mais de 1 ano e meio. Me ofereceu muito conforto e segurança nas viagens com a família, porém por um aperto precisei me desfazer dele.
Mas sem choro, olhei pra frente e decidi que iria pegar o Vectra mais completo e bem cuidado que encontrasse, nem que demorasse 6 meses na caça. Pra minha sorte não demorou este tempo todo kkk Mas foram 2 longos meses a procura do Vectra perfeito. Depois de revirar todos os Vectras da minha cidade e de pesquisar todos os dias na internet pra ver se achava algo interessante foi que encontrei à 300km de distância o meu Vectra.
Fiquei cabreiro, arriscar andar esse chão todo pra chegar lá e não gostar do carro é complicado. Então pedi que o dono me enviasse várias fotos e que fizesse um vídeo falando sobre o carro e mostrando o que tinha de detalhes para fazer. Os detalhes eram poucos, então eu me animei, decidi e fui só Eu e Deus nessa jornada.
Chegando lá tive as primeiras impressões do carro, para-choque um pouco desalinhado, banco com 1 rasgadinho e interior bem bagunçado com roupas, mochila e outras coisas. Na hora dei uma desanimada, o cara era meio bagunceiro, fiquei com medo do cara ser do tipo porco com a manutenção do carro. Então levei ele numa oficina e tive um retorno positivo, a lataria em si estava muito boa, 4 pneus pouco rodados, todos os opcionais funcionando perfeitamente, motor rodando liso, pastilhas boas e tudo mais.
Foi aí que decidi. Vou ficar! Assinamos recibo e voltei com o carro.
Descrição:
Vectra CD 2.0 16v 141cv
Ano: 1997/1997
Cor: Preto Liszt
Opcionais: Ar analógico, Airbag duplo, Bancos em couro, Teto-solar, Volante e Banco do motorista com regulagem de altura, Regulagem de altura dos faróis, Faróis de Milha e Neblina, Freio a disco nas 4 rodas com sistema ABS, Controle de tração, Comando de som no volante, Apoio de cabeça para os 3 ocupantes e os outros acessórios normais de todo Vectra.
Câmbio: Manual
Ele veio com um Som MP3 da Pioneer, manual original, notas de troca de algumas peças.
Faltou a chave reserva, terei que providenciar pois já fiquei preso do lado de fora 2 vezes, a sorte foi que deixei o Teto-solar aberto hehehe
Então chega de lero lero e vamos às fotos!!
Tá saindo da garagem o monstro! Biiirl
.png)

Nos comentários vou colocar as manutenções que já realizei, trocas de alguns detalhes e futuras modificações.
Ps.: Utilizei a Garagem do Joãodo Valle como inspiração para criar a minha. Bela garagem João!! Espero que não se importe.