rafaelwendel escreveu:Fuente del Mensaje Putz. Que carrao maravilhoso e bem conservado. Uma relíquia, eu diria. Parabéns pela maquina e pelo bom gosto musical (Engenheiros do Hawaii)
Abs.
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
rafaelwendel escreveu:Que carrao maravilhoso e bem conservado. Uma relíquia, eu diria. Parabéns pela maquina e pelo bom gosto musical (Engenheiros do Hawaii)
rafaelmartinazzo escreveu:Fuente del Mensaje Meu som está ligado da seguinte forma:
O PowerOne tem 4 saídas
2 - saídas ficaram em mono Bridge para o Subwoofer
As outras duas saídas ficaram:
1 - direita, tocando frente e trás dos alto falantes da direita
1 - esquerda, tocando frente e trás.
A qualidade melhorou demais, eu até me surpreendi com a altura e qualidade de som que eles me ofereceram, pois eu estava esperando bem menos por ser um kit Triaxial.
Som ficou bem forte e sem distorção. Só vou precisar me preocupar com uma bateria maior, pois a de 60a não vai dar conta por muito tempo.
cledman escreveu:Fuente del Mensaje Rapaz! Que carro bonito!
Muito inteiro mesmo.
Teu zelo por ele é impecável hein?
Começou muito bem! Carro de alto nível!
RafaelGRolim escreveu:Fuente del Mensaje Pparabéns pela máquina, tá muito lindo o Azão! Exteriormente a coisa que eu pensaria em fazer seria colocar um jogo de rodas do próprio VCD A ou do GSI no aro 15, ficaria perfeito!
Janderson escreveu:Fuente del Mensaje Lindo esse Vectra, muito inteiro, muito top, uma relíquia, Parabéns mesmo...., só uma opinião pessoal minha, a única coisa que mudaria no seu carro seria a roda, sei lá, apesar de ser a roda do Vectra B GLS (que é bonita também), acho que não combina direito com o Vectra A, uma roda original GM também mas com desenho mais "palitada" acredito que ficaria melhor , mais harmônico com o conjunto do carro todo, algo mais palitado e mais reto no estilo, os gomos mais pronunciados dessa roda atual acaba não casando, sei lá, minha opinião...também partiria para um aro um pouco maior, acredito que o aro 15 seria um casamento perfeito entre visual e dinâmica, um bom custo benefício sem alterar conforto, mas agregando uma dinâmica melhor, uma melhor estabilidade, etc...
Pensando numa roda mais moderna, as opções poderiam ser:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM
Essa aqui da Merviva já ví em Vectra A, casa muito bem e fica muito show o conjunto, se integra perfeitamente e harmoniza bem com o estilo do carro:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-gm-_JM
Essa outra, também da Meriva, fica um casamento e tanto com o Vectra A:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cobalt-_JM
Abraços
Janderson
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje De fato, com essas rodas do Calibra não tem erro. Viu o VCD do Malagoli com elas? Em contrapartida, pra achar um jogo à venda deve ser um parto...
Outros dois modelos que eu acho que casam muito bem no Vectra A são as do Astra Elite, que são diamantadas e em carro de cor escura, na minha opinião fica perfeito; também as do Vectra Elite 2011 (aquela com 7 raios), mesmo sendo réplicas em 15" nos 2 casos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes