Sou de São Paulo - Capital e apresento meu Vectra Collection ano 2005, unidade 575 / 1000 com 78.000 Km.

Apesar do carro estar impecável, o antigo dono fez a caca de colocar os quatro amortecedores recondicionados.
O carro ficou duro demais, por este motivo, comprei os quatro amortecedores originais GM, as quatro molas originais GM e
todos os coxins, batentes, suportes, placas, buchas hidrúlicas e demais peças da suspensão originais GM.

Como todos sabem, os Vectras Collection do ano 2005 não vem com a barra estabilizadora traseira,
então comprei uma original com todos os componentes referentes a ela também genuínos GM.

A lanterna traseira direita está com a parte do pisca com o refletor cromado escuro.
Acreditem se quiserem, colocaram a lâmpada laranja Xing Ling, a tinta da lâmpada descascou,
caiu dentro do refletor e com a caloria da lâmpada, a tinta drreteu, queimou e grudou no cromado,
tornando ele bem diferente da esquerda.
Resultado; Duas lanternas traseiras genuínas GM novas para serem trocadas.

Tem muito mais coisas originais GM comprados, como filtro de óleo, velas, oléo do motor
filtro do ar, filtro do ar-condicionado, pastilhas de freio dianteira e traseira, sendor de desgaste de pastilhas
que ainda não tirei foto. Posteriormente complemento o tópico.
Aqui a foto no dia em que comprei o Collection e tirei a foto dele junto do meu GLS 1997
na frente de casa.
Tenho orgulho e prazer de possuir a primeira série do Vectra B ( 96 modêlo 97 ) e a última ( Collection 2005 ) simultâneamente.

Faltam alguns ítens, que apesar de já comprados, ainda não chegaram por causa da greve
do Correios, mas assim que chegarem, encosto o carro para trocar tudo de uma só vez.
O GLS está comigo desde 1999, troquei as quatro pontas de eixo para poder colocar as rodas 5 furos do CD
e o parachoque dianteiro com os faróis de neblina.
O carro hoje está com 198.000 Km e não vaza, baixa ou queima óleo.
Nunca foi trocado nenhum ítem da suspensão com exceção dos amortecedores.
Na verdade, nestes 21 anos de casamento, apenas os amortecedores, velas e filtros foram trocados.
No resto. o carro só me deu alegrias e nunca me deixou na mão.
Amo este carro !!!!
Confortável, confiável, com desempenho acima da média para um 2.0.
Acredito que não irei me desfazer de nehum deles.
Abraços a todos e obrigado pela visita.