Fiz minha inscrição no clube há muito tempo, e tinha ideia de pegar um Vectra na época, acabou que não peguei, e nesse perído tive vários carros, Astra 95. Omega 3.0 e 4.1 Opala, Zafira, Stilo Schumacher e por aí vai. No início desse ano estava com um Corsa sedan 1.0, e estava complicado, pois mudei para Pontal e tinha que ficar pegando Serra direto, era sofrido com o Corsa, e decidi então trocar de carro. Era hora de um Vectra, pois fazia tempo que queria um. E minha história com o Vectra é antiga, pois em 2005 destruí um GLS 98 que meu irmão tinha. Depois de muito procurar me apareceu esse Vectra CD 2.2 16v 2000, depois de testar, não é impecável, mas um carro bem cuidado, acabei comprando.
Devagar quero ir ajeitando o que precisa no carro, alguns acabamentos e a pintura talvez seja uma delas. (Hoje atuo como professor, mas já trabalhei com pintura, pois cresci na oficina do meu pai).
O carro é um Vectra CD, com Teto solar, couro, air bag, Abs e TC (Porém isolados e não sei se compensa arrumar) ar digital gelando, multimídia com câmera de ré e todos os demais itens de qualquer Vectra.
Coisas a fazer
*Spoiller originais da caixa (Comprado, só colocar)
*cortina do teto solar (Comprada, só colocar)
* Difusor do ar esquerdo (Já coloquei)
*Painel original (Está com o do GLS)
*Pintura externa (Por conta de alguns riscos) - Retoques ou uma geral.
*Algumas coisas de mecânica que farei devagar, mas muito pouco mesmo.