por Bruno Cesário »
23 Out 2013, 23:44
Ju_Bueno escreveu:É isso aí Bruno! Esse é o espírito do tópico... Pelo jeito o seu foi passear na roça kkkk!!!
Raphael, eu também rodo pouco com o carro. Meu dia-a-dia é com a CGzinha. Mas teve uma semana que choveu quase todo dia por aqui, aí o carro teve que sair da garagem... Seu avô roda muito em estrada de terra? Esse tipo de uso por aqui encarde tudo. Meu sogro mora na roça e tem um Corsa sedan Maxx BRANCO. Os cantinhos já estão encardidos de tanto pó AFFFF!!
Pedro, manda fotos aí!!!!!!!!!
Tá tirando onde eu tô morando agora ? kkkkkkkkkkkkk...só do direito que tem esse mato do caramba, o resto é asfalto.kkkk...esses dias tava maior chuva em BH, aí que não rola mesmo de ficar lavando.
eu já fui manhoso demais com carro, meu pai sempre falava que eu ía deixar meu carro preto ficar branco de tanto eu lavar...antes, era todo dia...lavava todo mesmo, e no outro dia só jogava água e secava + pretin, agora deixei isso de lado, junto a fase de carro rebaixado...hoje só dou um grauzin pra não detonar a lataria do carro e por dentro é sempre limpo, pelo menos até eu parar numa padaria e comprar enroladin...kkkkkkkkkk
pra vc ter idéia do que to falando...foto de, EU NO SERTÃO DA BAHIA, SOL DE 40º, POEIRA, TERRA, E LAVANDO A PERUA...era assim mesmo, hoje dá mais nao. rsrs

.png)