Conforme pedido seguem as fotos no local certo...

Assim que tiver mais fotos dele vou postando aqui...
CaioMs escreveu:Ta bonito, parabéns. Só faltou umas do interior! Abraços.
luiz antunes escreveu:Muito chic , parabéns !!!
MarceloOliveira escreveu:Super elegante
Mauricio Fernandes escreveu:MarceloOliveira escreveu:Super elegante
Valeu Marcelo... Vai ficar melhor do que tá, só questão de tempo e $$$
eletric escreveu:bela nave, agora é só ir melhorarando o q ja é praticamente perfeito..!!
eu começava colocando um jogo d farois d milha..deixa a nave mais xique..!!
abraço
luiz antunes escreveu:Isso , uns milhas deixariam a frente mais bonita , carro preto aparece bem , os milhas !
luiz antunes escreveu:Isso , uns milhas deixariam a frente mais bonita , carro preto aparece bem , os milhas !
TENORIO escreveu:luiz antunes escreveu:Isso , uns milhas deixariam a frente mais bonita , carro preto aparece bem , os milhas !
Pensei que as Milhas só não vinham no Expression !!!![]()
![]()
Sem Dúvidas, para mim Milhas é Fundamental principalmente na estética do carro !!!![]()
Mas aos poucos vc vai dando os Up's Maurício......![]()
Parabéns pela Máquina !!!
Ricardo Crispim escreveu:Se Dom Pedro voltasse a andar pelas ruas de Petrópolis, certamente iria dar um suspiro ao ver o Elegance passando por ele....
Parabéns pela nave, os detalhes e os mimos você vai ajeitando aos poucos com ajuda aqui do fórum, inclusive se não me engano já tem tutorial para instalar neblinas no vectra C..
Forte abraço!!!!
Last_Warrior escreveu:Na verdade aqueles faróis embaixo são neblina, os milhas são os de longo alcance. Mas a questão é que, sinceramente, o carro tá lindo mesmo sem os neblina, só instale se vc realmente for usar, como por exemplo andar de noite na neblina...
Fora isso nem esquenta a moringa que o carro tá 10.
Ricardo Crispim escreveu:Maurício, se eu não estiver enganado e aí tem de ver com quem tem vectra C, os do Astra H lá da Europa servem no seu..
Vi alguns links aqui:
http://www.ebay.co.uk/itm/astra-h-mk5-l ... 4ac36f9a1b
http://www.ebay.co.uk/itm/VAUXHALL-ASTR ... 4172853d41
Não tenho idéia em relação a valores que são cobrados aqui no Brasil, mas se ajudar..
Forte abraço!!!!!!!!
Mauricio Fernandes escreveu:Valeu a dica, o que eu preciso é igual do primeiro link que parece ser leilão do Ebay. O que vi mais barato aqui no ML foi em torno de R$ 100 (usado) novo só acompanhando o Kit completo R$ 288.
Ricardo Crispim escreveu:Mauricio Fernandes escreveu:Valeu a dica, o que eu preciso é igual do primeiro link que parece ser leilão do Ebay. O que vi mais barato aqui no ML foi em torno de R$ 100 (usado) novo só acompanhando o Kit completo R$ 288.
É leilão sim, mas como falta só um dia não creio que vá muito longe, neste momento só há dois lances. Se realmente interessar, contacta o vendedor e vê se ele envia ao Brasil, valor de envio, etc..e se valer a pena manda um lance..
Forte abraço!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes