Quando chego a um ano e 2 meses atras era assim. Uma seta amarelada...ar sem gelar..um farol de neblina trincado, MID falhando parecendo um equalizador grafico couro do volante rasgado.

couro do volante rasgado

Depois ar arrumado setas e farois de neblina novos, e trocar inumeras lampadas queimadas no painel, MID, chave do farol porta luvas etc.

Depois de meses com o vecão, MID volta a funcionar sozinho misteriosamente :palmas: :palmas: :palmas:

Depois disso, algo muito triste acontece...vecão teve problema no motor...e radiador tava zuado.
Motor feito inteirinho...bomba d'agua de oleo, tudo tudo tudo novo. Radiador novo bicos limpos, todos os sensores do motor trocados.
eu fiquei feliz e triste...Feliz q vecão tava zerado e triste pq fiquei sem um tostao no bolso.

Depois disso, vieram leds branco no painel, nos farois, botão de travamento das portas, botão que sobe os vidros e fecha o teto solar mesmo com o carro em movimento, um controle de alarme (ele veio sem), fechamento do teto com o alarme (fiz pelo tuto do forum), relé de economia de bateria ressoldado. Bateria nova, infocard adquirido na GM (to no trampo nao tenho todas as fotos aqui)
Depois disso me quebraram outro farol de neblina

logo em seguida resolvi alisar a grade (sim eu mesmo fiz)
Grade 80 loading... e ainda sem o farol de neblina

grade 100% mais ainda sem o neblina direito

grade 100% e agora com o neblina, simbolo dourado da chevrolet na traseira, e adesivo do nosso grupo de amigos aqui.