- Air-Bag = Queria um Vectra com Air-Bag, porque achava perfeito o design do volante com o equipamento, achava tão feio os sem, sem falar que achava feio aquele buraco acima do porta-luvas. Queria mais o Air-Bag pelo design interno do que pela segurança. KKK'
- ABS = Agradeço por ter comprado ele com ABS, se não eu teria colidido feio com um carro no primeiro mês com ele. Eu estava viajando com a família da minha namorada (em carros separados, eu sozinho) e eu fui realizar uma ultrapassagem de 3 carros, eu estava meio na alta, quando o motorista do carro do meio, converte para a esquerda, e corta minha frente, eu enfiei o pé no freio e puxei o carro para o meio dos dois carros, no lugar onde estava o cara que converteu, puxei de novo e terminei a ultrapassagem. Meu sogro que vinha dirigindo o carro atrás de mim, disse que já tinha visto gente que soubesse dirigir, mas nunca tinha visto alguém tão ninja como eu. Levei todo o crédito do ABS KKKKKKK
- Faróis de Neblina = Adoro o design que da no carro, sem falar que ajuda muito essas Faróis, não iluminam longe, mas abrem o leque pras beiras de estrada, fica muito melhor de ver se tem algum animal querendo atravessar.
Fora o resto, não menos importante.
- Direção Escamoteável, Banco com Regulagem de Altura, Farol com Regulagem de Altura, Desembaçador e todos os itens de série comuns nos Vectra's, acredito que ele só não tem o teto-solar, de opcional, o resto tem tudo.
Mas chega de papo, e vamos as fotos:

Quando eu peguei ele estava exatamente, como na foto, totalmente originalzinho, mudando o visual apenas pelas películas mais escuras. Sofreu muitas mudanças na parte mecânica primeiro, pra depois chegar o visual, afinal... Do que adianta ter um carro lindo por fora, mas que para no meio da estrada? KK'

Retirada as películas velhas, queimadas do sol e colocada novas: G5 nas laterias e vidro traseiro / G20 no para-brisa (achei que ia ficar ruim de noite, mas não, super tranquilo de dirigir, e olha que eu sou meio cego pra dirigir de noite, só é ruim de manobrar de noite, único defeito que admito)

Colocado o Black Out nas colunas, preto brilhoso. (tenho um pavor mortal do preto fosco, acho que não combina em nada com os vidros, mas claro, essa é a minha opinião)

Colocado adesivo no Vidro Traseiro, confesso que plagiei parte da ideia do Clube do Vectra RS, mas eu estava quase matando por esse adesivo, nunca consegui, resolvi criar parecido, com recursos próprios. Ainda quero conseguir o adesivo do Clube do Vectra, o oficial.

Restauração dos Aros de Liga Leve originais, acho essas rodas mais bonitas do que muita roda esportiva, caríssima por aí, acho que casa muito bem com o carro.

E uma última da lateral com destaque nos vidros.

Essa é do trabalho feito no painel do carro, passando da iluminação amarela, para a branca. Ficou simplesmente perfeito, nem parece o mesmo painel.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Em breve vou postar mais fotos pessoal, do interior, cofre e tudo mais. Aguardem!