O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra GLS 2.0 Branco 1996/1997
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

6 mensagens   •   Página 1 de 1
Williams
GLS member
GLS member
Nome Completo: Cláudio Williams
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GLS 2.0 Branco 1996/1997

por Williams » 27 Jan 2014, 06:22

Com vocês, meu Vectra. Me apaixonei por ele quase que de primeira vista, me encantei tanto com o carro que na compra acabei agindo mais com a emoção do que com a razão, comprei ele com alguns defeitos, não tão graves, mas eles existiam, nada foi me escondido, foram coisas que eu percebi, e me falaram, porém tudo dentro dele era tão perfeito, não escutava o som do motor, era silêncio puro, direção levezinha, alavanca firme, embreagem, freio e acelerador eram uma pena. Os Opcionais me cativaram também, principalmente:

- Air-Bag = Queria um Vectra com Air-Bag, porque achava perfeito o design do volante com o equipamento, achava tão feio os sem, sem falar que achava feio aquele buraco acima do porta-luvas. Queria mais o Air-Bag pelo design interno do que pela segurança. KKK'

- ABS = Agradeço por ter comprado ele com ABS, se não eu teria colidido feio com um carro no primeiro mês com ele. Eu estava viajando com a família da minha namorada (em carros separados, eu sozinho) e eu fui realizar uma ultrapassagem de 3 carros, eu estava meio na alta, quando o motorista do carro do meio, converte para a esquerda, e corta minha frente, eu enfiei o pé no freio e puxei o carro para o meio dos dois carros, no lugar onde estava o cara que converteu, puxei de novo e terminei a ultrapassagem. Meu sogro que vinha dirigindo o carro atrás de mim, disse que já tinha visto gente que soubesse dirigir, mas nunca tinha visto alguém tão ninja como eu. Levei todo o crédito do ABS KKKKKKK

- Faróis de Neblina = Adoro o design que da no carro, sem falar que ajuda muito essas Faróis, não iluminam longe, mas abrem o leque pras beiras de estrada, fica muito melhor de ver se tem algum animal querendo atravessar.

Fora o resto, não menos importante.
- Direção Escamoteável, Banco com Regulagem de Altura, Farol com Regulagem de Altura, Desembaçador e todos os itens de série comuns nos Vectra's, acredito que ele só não tem o teto-solar, de opcional, o resto tem tudo.

Mas chega de papo, e vamos as fotos:

Imagem

Quando eu peguei ele estava exatamente, como na foto, totalmente originalzinho, mudando o visual apenas pelas películas mais escuras. Sofreu muitas mudanças na parte mecânica primeiro, pra depois chegar o visual, afinal... Do que adianta ter um carro lindo por fora, mas que para no meio da estrada? KK'

Imagem

Retirada as películas velhas, queimadas do sol e colocada novas: G5 nas laterias e vidro traseiro / G20 no para-brisa (achei que ia ficar ruim de noite, mas não, super tranquilo de dirigir, e olha que eu sou meio cego pra dirigir de noite, só é ruim de manobrar de noite, único defeito que admito)

Imagem

Colocado o Black Out nas colunas, preto brilhoso. (tenho um pavor mortal do preto fosco, acho que não combina em nada com os vidros, mas claro, essa é a minha opinião)

Imagem

Colocado adesivo no Vidro Traseiro, confesso que plagiei parte da ideia do Clube do Vectra RS, mas eu estava quase matando por esse adesivo, nunca consegui, resolvi criar parecido, com recursos próprios. Ainda quero conseguir o adesivo do Clube do Vectra, o oficial.

Imagem

Restauração dos Aros de Liga Leve originais, acho essas rodas mais bonitas do que muita roda esportiva, caríssima por aí, acho que casa muito bem com o carro.

Imagem

E uma última da lateral com destaque nos vidros.

Imagem

Essa é do trabalho feito no painel do carro, passando da iluminação amarela, para a branca. Ficou simplesmente perfeito, nem parece o mesmo painel.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Em breve vou postar mais fotos pessoal, do interior, cofre e tudo mais. Aguardem!

Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra GLS 2.0 Branco 1996/1997

por Ju_Bueno » 27 Jan 2014, 09:00

Belo exemplar Williams! Conservadão mesmo... E pelos opcionais vc pegou um GLS quase CD . Abs!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

por Thiago Menezes » 27 Jan 2014, 11:28

Parabéns Williams, bonitão seu vecão :88:

Acompanhando sua garagem, forte abraço.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Oshim
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Washington Junior Pires dos Santos
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2011/2011

por Oshim » 27 Jan 2014, 15:34

Realmente um exemplar belíssimo... Recheado de Opcionais como deve ser!

Parabéns... Vectra Branco é perfeito. Liso assim então. Sem comentários...

No aguardo de mais fotos!
Abraços...

Imagem
Visite a minha garagem (Vectra GTX 2011/2011- Preto Nothura) - ATUALIZADA 2020
http://clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=311

Luiz Antunes
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Luiz Carlos M. Antunes
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

por Luiz Antunes » 27 Jan 2014, 15:59

Parabéns cara ... Vectra Branco é bem legal . :88:

maat
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: mateus felipe
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

por maat » 30 Mar 2014, 13:11

Vectra branco é muito lindo em, ainda mais original quenem esse teu... e de quebra com todos esses opcionais... Parabens!
VCD 2.0 16v + 4x1 + Intake inox K&N (diy) + decat + escape 2" + taxa. (curtindo)
Minha garagem: http://clubedovectra.com.br/forum/viewt ... 928#p55928

6 mensagens   •   Página 1 de 1