por dudu boldrini »
11 Mar 2014, 21:59
guarekz escreveu:dudu boldrini escreveu:guarekz escreveu:Po cara lindão seu vectra parabéns !, também sou do ESPIRITO SANTO - Cariacica !!
muito obrigado, cade o seu tem fotos ?
po pertinho entao, sou de vila velha, o que acha de marcamos um encontro do clube aqui no ES ? combinar com a galera que é daqui....
.png)
Cara até o momento so conheço você, boa marcar mesmo !!
Queria saber a respeito da sua suspensão, onde você rebaixou, como você fez e se ficou legal !! to doido pra baixar o meu mais preciso de ver um pra saber como vai ficar ! Tem como tu me adc no Watsapp?
27 - 9-9929-4054
valeu !
ta add no watsap....
a galera aqui quer marcar um encontro vamos animar o pessoal..
cara eu ja usei varios tipos de suspensão todos carros meus ate hoje foram baixos, kkk ja usei mola cortada rosca fixa ar, e hoje atualmente uso a fenix, nunca tinha escutado falar, mas no antigo vectraclube via muito o pessoal elogiando ela, e arrisquei, me dei foi muito bem, a melhor suspensão que ja usei ate hoje, no meu antigo vectra eu usava macaulay, é boa mas porem nao baixa muito e nao é tao confortavel igual a fenix...
a fenix baixa bem mesmo, e é bastante confortavel to pra te dizer que meu carro ficou uns 70% do conforto original, vc deve saber que baixando o carro você perde o conforto, e o cara que fala que o carro dele é 100% isso é mentira..
a altura que meu carro ta na foto, não é o mais baixo da suspensão ela baixa mais um pouco na dianteira e na traseira, pessoalmente meu carro é um pouco mais baixo do que nas fotos, ta em uma altura que me agradou muito...
quem instalou foi eu mesmo, mexo com oficina mecanica junto com meu pai, se quiser você compra o kit, que instalo para você tbm... qualquer duvida só me falar
um abraço
Vectra Expression 2.2 8v 2002 Cinza
Ex- Vectra GLS 2.2 8v 2000 Branco
Ex- Vectra GLS 2.2 8v 1998 Prata
Ex- Vectra GL 2.0 8V 1996 Cinza