por FabioBarrosDBA »
28 Mai 2014, 15:30
Fala amigos do Vectra, saudações, estou aqui a pouco tempo e vi muitas máquinas, inclusive de deixar o queixo no chão mesmo rs, apartir de hoje estou adicionando algumas fotos do meu Vectra Elegance 2010 NE, eu estava em dúvida em que carro investir, eu tinha um Monza 87, eu era do forum dos Monzeiros.com, mas infelizmente o furtaram em Brasília e fiquei sem carro, ele tinha um motor 2.2 do Vectra, painel digital e muito mais, no dia do furto eu tinha acertado a primeira parcela das duas da instalação do teto solar nele, ainda bem que o vendedor entendeu e me devolveu o dinheiro sem descontos, como preciso de um carro, estava entre o C4 Pallas, Fusion ou Vectra (que era bem improvável pegar ele), tava quase fechando um C4 mesmo, também quase peguei um 307 da peugeot de ano 2003 mas não era pra ser mesmo, foi quando na sexta-feira 17-05 visitei uma agência e me encantei por essa máquina, tudo completo, ficou um pouco acima do que queria investir, mas foi muito bem investido, segue o início dessa nova saga:

Decidi escolher pelo melhor, mais novo o possível para fazer um seguro e completo, como conheço a família GM não quis sair dela, estou muito satisfeito e agradeço muito a Deus pela conquista, segue uma foto do meu antigo Monza.

Saudades dele, mas a vida segue, um dia quem sabe não aparece, se alguém ver essa placa por qualquer lugar que seja por favor avise.