por bruno2000 »
25 Ago 2014, 18:59
Já comecei o 'overhaulin'..ehehehehehe
Depois da revisão mecânica completa, agora comecei a parte estética.
De manhã passei o carro em um martelinho de ouro (o cara é um artista) para a remoção de alguns pequenos amassadinhos. Ficou show.
Agora a tarde retirei os parachoques dianteiro e traseiro e as capas dos retrovisores pra pintura
Aproveitei e já mandei as rodas pra uma outra loja especializada..
Enquanto isso estou rodando com rodas aro 15 de ferro pretas e sem os parachoques e capas dos retrovisores!
Dá até dó do tanto que está feio. Peço desculpas inclusive ao meu amigo Janderson. Acho que se ele ver meu carro como está, provavelmente vai pegar um ônibus láa no sul e virá até aqui só pra me dar um esporro...
Cheguei agora a noite. Amanha cedo postarei uma foto.
Próximos ups:
-Polimento dos faróis principais.
-Troca das lentes dos faróis auxiliares.
-Troca de alguns acabamentos que estão arranhados(sim..pequenos riscos do dia a dia..mas decidi trocar pois quero o carro ZERO). Já comprei, só estou esperando chegar
-Aprimoramento acústico das portas e colunas.
- Lavagem padrão Arquiteto de qualidade.
-Anterna shark original(pesquisando preços)
-Frisos cromados(estou desistindo da ideia pelo preço).
-Sensor de estacionamento
-Remoção do engate traseiro(particularmente não gosto).
Estou aberto a sugestões. Ressalto que não pretendo abrir mão da originalidade.
Não pretendo por couro pois acho esse veludo um dos acabamentos mais bonitos já fabricados até hoje.
Abraços!!
Powered by: [b]X Vectra GL 1998 ; X Vectra GLS 1998 ; X Vectra GLS 2000 ; X Vectra Elegance 2008 ; X Vectra GT 2011 ; X Honda Civic LXS 2010 [R.I.P.] ; X Honda Civic LXL 2011; X Honda Fit AT 2014; Now Pwd by Ecotec