Com muito orgulho, apresento Thunder Blue....Sei que muitos aprovarão, muitos questionarão, mas já começaram as mudanças, os Up's.....
Agora as mudanças e acessórios...
Pintura das pinças e tambores de freio ( estavam enferrujando, aproveitei para limpar e "tunar":
Câmera de Ré ( por enquanto está no GPS portátil, pois não instalei ainda um DVD retrátil no painel )
Este acessório encontrei no Mercado Livre; como o meu carro só possuia o relógio no painel, e este ainda está com os leds quase totalmente apagados, resolvi substituí-lo sem mexer em nada lá dentro. A adaptação foi pequena: a energia era um plug para o acendedor do carro, que foi puxado do 12V pós chave ( só liga quando gira a ignição ), e o fio do termômetro externo, que passei pelo canto do painel e colei por baixo da beiradinha do capô, perto dos limpadores. Possui duas opções de cores no display e o termômetro aparentemente funciona certinho. E ainda ganhei um Voltímetro!
Aquele espaço do porta objetos eu preenchi com uma tampa personalizada, ganhando um segundo porta luvas:
E aqui o mais questionável: minha paixão pelo filme " Velozes e Furiosos" me rendeu esta modificação.. É algo que sonhava em fazer quando tivesse um carro; e aí está!
Estas primeiras fotos não estão boas, foram tiradas de celular. Fixei as barras e testei a ligação. Dois dias depois levei ao meu amigo que é eletricista de Autos para concluir a parte técnica da instalação......
era um gosto que eu precisava realizar!!!
Agora já concluída a instalação, eis o resultado final:
( o Corsa estacionado atrás da nave é o famoso " Juca", do meu amigo Welintom)
A chave caça que instalei para ligar/desligar osn Neons:
Próximo passo será a mudança dos faróis e grade dianteira, além de incluir Spoillers laterais, como os do Vectra 01, para passar aquela sensação do carro estar mais baixo do que realmente é. Devagar, com calma, e procurando não descaracterizar muito a nave... Como mencionei, sei que muitos não aprovarão algumas das mudanças, mas......rss....