O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra GLS 97/98 Verde West
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

4 mensagens   •   Página 1 de 1
Andersonss
GLS member
GLS member
Nome Completo: Anderson da Rosa Peres
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1995

Vectra GLS 97/98 Verde West

por Andersonss » 21 Out 2014, 22:34

Fala Gurizada Então Vou contar pra vcs um pouco da minha história com Veículos até chegar no Vectra
Comecei minha vida de não andar a pé com alguma coisa que fosse minha aos 18 anos com uma Honda Twister como não nasci em Família Rica e meus Pais são separados nunca tive dinheiro de nenhum nem de outro pois bem... com esforço consegui compra-la era ano 2003 Segue foto
Imagem

Pois bem cansado de me molhar nos dias de chuva que aqui pra minha região o inverno é muito chuvoso, Cai na besteira de entregar minha moto e comprar um Kadett ano 92 detalhe o negócio era a ''Alcool'' comprei o Kadett foi só dor de cabeça cada dia era um problema novo e o pior de tudo coisas caras e além de tudo ele tinha um problema misterioso que se apagava do nada e nenhum mecânico descobria fiquei 8 meses com ele, gastei quase 5-6 mil no carro em manutenções e etc.. e no inverno era 3 hrs pra pegar pela manhã meu deus quantos dias me atrasei no trabalho por causa daquela porcaria... era um conforto afinal é GM mas era muito mal cuidado o carro fui burro na hora de compra-lo
Imagem

Um dia tava indo na oficina trocar uma homocinética do kadett quando to indo pra oficina estragou a bomba de combustível o carro ja tinha me deixado na mão varias vezes decidi entrega-lo em uma garagem e pegar O Palio 97 era 1.0 Basicão 2 portinhas era único dono e o antigo dono cuidava, comprei ele fiz algumas manutenções e o resto foi só alegria fiz algumas coisas de pintura devido a uma batida que dei nele de leve mas manutenção era 0 só manutenção preventiva que era pouca tive 2 anos e meio com ele Imagem

Ai como era 1.0 e basicão decidi Comprar o Vectra que sempre foi um sonho de consumo pra mim sou o 3º dono ele estava mal tratado e estou reformando ele aos poucos pra ficar com ele por um bom tempo e comprar outro carro pro dia-dia Segue fotos de quando peguei ele e como ele esta agora... Muitos Ups estão por vir o que falta é tempo pois chego em casa a noite e preciso do carro todos os dias... mas aos pouquinho eu deixo ele do meu jeito não esta Top ainda mas vai ficar ... Estou com ele a 4 meses e meio

Ai ele sem Film e sem rodas, quando foi comprado, tirei o film pois estava velho
Imagem
Agora com Film ainda sem rodas...
Imagem

E agora algumas fotos dele com as rodas 15'' que esta no momento

Imagem

Imagem
Nesta foto abaixo o carro estava com a porta do motorista entre-aberta a porta não é torta não kkk
Imagem

Imagem

Bom é isso Estou arrumando ele aos poucos como falei a mecânica vou acabar de deixar 100% este mês..
Já fiz varias coisas que o ex dono não fazia desde troca das lampadas do Ar digital, arrumei desembaçador traseiro detalhes... e a troquei a junta do cabeçote que queimou e aproveitei pra dar uma geral no cabeçote não tinha na corroído, troquei retentores de válvulas e fiz o assentamento das mesmas, troquei correias velas etc etc... Em breve Up's na aparecia... Valeuuu :88: :88:

Luiz Antunes
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Luiz Carlos M. Antunes
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: Vectra GLS 97/98 Verde West

por Luiz Antunes » 22 Out 2014, 02:22

Valeu , parabéns pelas maquinas !!!!!!! :88:

Andersonss
GLS member