As fotos não tão muito boas, porque foram tiradas com câmera de celular, mas acho que dá pro gasto.
EXTERIOR

ainda tô precisando mexer em algumas coisas pra ficar fino. Tem a capa do retrovisor esquerdo que veio cascada, e as rodas que tão bem raladas. Essas rodas do GLS são um pouco "estufadas" msm, por isso, não dá pra ficar colando muito no meio-fio kkkkkkk'',mas já comprei as tintas pra restaurar, só esperando uma vaga pra fazer o serviço. Mas de um modo geral, tá bem conservado.
O insufilm já veio nele, parece ser 50%.
As palhetas do limpador eu troquei pelas aero twin (silicone), não são originais, mas limpam bem, e na minha opinião, são muito mais bonitas que as originais.
O sensor de estacionamento também já veio nele, com aviso sonoro, por barra de led e display informando a distância, quebra um galhão rsrsrs
INTERIOR

Da mesma forma, o interior está praticamente impecável, todos os opcionais funcionam, apesar de alguns poucos detalhes que eu já dei um jeito de resolver.

Os famosos "ossinhos" das portas, vieram quebrados, mas já troquei.
O porta-objetos no painel, onde seria o air-bag do passageiro também já recebeu a tampa dos 2000 em diante.
Troquei também a coifa do câmbio, que tava muito rasgada.

Também troquei algumas lâmpadas queimadas, da iluminação do ar-condicionado e do cinzeiro.
Já a lâmpadas da chave de farol, meu pai me ajudou aki, como foi dificil encontrar uma que desse o tamanho exato(parece ser de 3mm), no caso a que ilumina a parte de cima do conjunto, colocamos um led branco. A iluminação ficou muito boa msm, bem melhor que nas fotos. Com isso, já me veio a ideia de trocar de trocar toda a iluminação interna pra branco, exceto nos botões dos vidros e nas luzes abaixo dos botões dos desembaçador e etc. Acho que deve ficar bom, uma iluminação mais limpa e forte, estilo carros mais novos como o cruze.

Detalhe da chave de farol
MOTOR

Antes de comprar, deram uma geral no motor, e como não sou muito fã de colocar carro em estrada de terra, ele ainda está bem limpo.
Segui a orientação do Arquiteto, e virei a tampa do óleo, que tava fechada errada, mas estranhamente, o símbolo do óleo (aquele desenho que fica na tampa) agora ficou de cabeça pra baixo, apesar do encaixe da tampa na tampa de válvulas agora estar correto. Além disso, ela não tem aquelas linhas em baixo relevo que seguem na horizontal por toda a tampa de válvulas. Na hora já pensei: "colocaram tampa de outro carro aki", mas tudo bem, sendo o mesmo encaixe, ela funciona do mesmo jeito.

Detalhe da tampa de válvulas
Observando mais um pouco, a tampa do reservatório do limpador (vermelha), parecia não ser original também. Ela é de rosca, e a boca do reservatório não tem rosca, e eu nunca tinha visto essa tampa em nenhum outro carro da linha GM. Me veio o pensamento: "Colocaram uma tampa de maionese aki", mas ok, 5 reais e tudo resolvido, coloquei outra tampa no lugar. Não é original, mas pelo menos não tenho que ficar tentando abrir rosca no reservatório do tanque rsrsrsrsrs.
No mais, tudo original, ao meu ver, capinha da bateria, frente selada, mangueiras originais GM (isso é um perigo, pela idade do carro, mas não tem sinais de ressecamento por enquanto).
Esse carro veio com um probleminha pra engatar as marchas que era o seguinte: Para sair de ponto morto e colocar primeira, não engatava de jeito nenhum. Mas, se colocasse segunda e, depois, de segunda pra primeira, engatava fácil, parecia problema de reparo de alavanca. Mas foi só fazer uma regulagem no trambulador e a caixa virou uma manteiga, mas manteiga msm kkkkkkkkkkk''
Particularmente, não gosto do acionamento por varão. Outro dia dirigi um astra hatch 99 da minha prima, que acredito ser acionamento por cabos. Muito melhor, engates mais curtos e precisos, as marchas quase caem sozinhas, lembrando muito o famoso cambio MQ-200 dos golf e outros da linha. Me veio até a ideia de fazer a troca, andei dando uma pesquisa aqui e em outros sites, parece ser viável. No meu caso, o que eu mais prezo em um carro é a dirigibilidade, e nisso o vectra tem de sobra, mas dá pra melhorar rsrsrsrs Mas que sabe, quando tiver um tempo $$$$ sobrando né kkkkkkkkkkk''
No mais é isso galera, depois vou vir com um post falando mais um pouco sobre as modificações que eu quero fazer no vecão pra deixar ele do meu jeito.
Vlw!!