.png)
Quinta passada, dia 04, achei estranho quando ouvi uma movimentação ao meu lado na garagem, reconheci pela voz que era meu dono que havia chegado, não enxergava direito pois estava debaixo da capa, mas logo notei quando ele começou a tirar a capa, tudo "clareou", era ele mesmo, meio esquisita a situação, pois havia me deixado abandonado ali por uns 3 meses !!!, o asno ainda tentou me abrir pelo telecomando da chave, vê se pode, eu nem tinha mais bateria, rsrsrs...mas enfim, pelo menos ele se deu conta e viu que eu estava ali mortinho da silva...notei as coisas escurecerem novamente, sei que colocou a capa e foi embora, fiquei numa agonia danada, pensei, putz mais 3 meses ?, será ?
Sexta-feira, dia 05, bah, vcs. não sabem o que aconteceu, meu dono apareceu novamente, uhuu, e com uma bateria novinha em folha, AC Delco, como diz um amigo do meu dono, o Léo lá das bandas de Minas, originallllllll, yes !!!, pra não fazer desfeita, depois desse energético novo eu fiz questão de ligar de primeira e com toda força
.png)
Sábado dia 06, achei estranho quando ví ele entrar na garagem novamente e me tirar a capa, pensei, essas visitas muito frequentes o santo desconfia
.png)
O infeliz do meu dono de chinelo de dedo e bermuda (coisa ridícula com as pernas branquelas de fora, ihihihiiii) começou meu banho de beleza, um calor infernal aqui nessa cidade chamada Forno Alegre, ops, falei errado, Porto Alegre, eu tava molhado da água e meu dono se rastejando no chão molhado de suor, tomei aquele banho, daí fui secado e jogado a capa novamente.
Domingo dia 07, passamos o dia todo juntos, o calor que ontem estava de lascar hoje havia piorado, muito, mas muito quente, acho que a tarde chegamos nos 45ºC !!! e isso que ainda estamos em dezembro, acho que vai ser que nem o verão passado onde em janeiro e fevereiro as donas de casa abriam os forninhos dos fogões para ajudar a esfriar a casa, kkkkk....mas continuamos, eram 6 da tarde e meu dono ainda me lambuzando, claro que gosto dessa atenção toda, apesar de notar de canto que ele chegou a começar a passar mal, sério, 41º C as 18 hs, ninguém resiste, ví que aos poucos ele estava quase desfalecendo, ufa, apareceu o irmão dele para trazer um refri antes que o cara desmaiasse
.png)
Enfim ele terminou, estava radiante que depois de limpo daquele jeito a gente ía aproveitar a semana.

Segunda dia 08, já amanheceu o dia meio torto, nuvens pretas e carregadas, chuva a vista, e claro, ficaria trancado debaixo da capa e dentro da garagem, meu dono não me deixa sair em dia de chuva, nunca deixou, nesses quase 9 anos juntos água pra mim só da mangueira.
De segunda até domingo choveu praticamente a semana toda, alguns dias meio nublados e com previsão de chuva também fico trancado, um saco, isso, mas paciência, pelo menos fico limpinho e sem risco de contrair aquela doença chamada ferrugem.
Hoje dia 15 o dia estava bonito, daí saímos pra passear, eu reluzente na rua, todo mundo me olhava, até uns selfies eu fiz na frente de casa, vê se pode, tô podendo, depois fiquei desconfiado quando parei na frente de umas concessionárias, mas não quero pensar nisso agora, sei que ouvi um senhor enchendo o saco do meu dono, queria me possuir de qualquer jeito, ofereceu um bom valor, mas ví meu dono sacudir a cabeça, ufa, depois disso passeamos mais e ainda ganhei gasolina novinha no meu tanque, e da boa, hoje o dia valeu a pena
.png)
Eu todo exibido na frente de casa

Ps: não reparem na qualidade das fotos, poderia ter saido mais bonitão, mas é que o celular do meu dono não é daqueles ultra mega sofisticados né, acho que ele vai ter que comprar outro, outro celular óbvio, se bem que ele não sabe tirar foto muito bem, então deixa assim, kkkk....
Abraços
.png)
VCD 2.2 16v top full